Seguidores

sábado, 17 de setembro de 2016

MÚSICA COM LETRA.

                         

Nossa!
É quase impossível hoje em dia, você conseguir ouvir uma boa música com letra, então eu me pergunto, onde anda os bons compositores com suas boas músicas, aqueles que nos fazia sonhar acordados, e cadê os bons humoristas, que nos fazia sorrir com vontade, e os autores, que nos fazia chorar de emoção, com suas boas novelas?
 Enfim, será que os bons já morreram todos?
 Hoje a música não passa do refrão, e quando vem a televisão, só vem quem não presta, cada dia fica mais difícil você sentir vontade de assistir algo na televisão, a programação é apelativa e sem a menor essência.
Eu particularmente, se quero ouvir algo que preste procuro a internet, e como temos bons compositores ainda, música para mim, tem que ter letra, eu gostava de todas as músicas de Roberto Carlos, hoje não mais, ele já não faz música boas como antes, sertaneja, quem quiser atirar pedra em mim pode, eu não curto mesmo.
Muito chororó e drama, e aqueles agudos dos cantores me faz mal, doem os meus ouvidos.
Gosto muito de MPB e forró, não todos, mas ultimamente passei ouvir as músicas de um cantor, que para mim até então desconhecido, hoje vendo seu trabalho pude ouvir e sentir que ainda existem bons compositores, e esse canta demais, que voz!
As letras são lindas, na verdade ele canta com alma e coração e nos faz sonhar, e ele, como Luís Gonzaga um dia fez, sabe retratar muito bem o Nordeste.
Suas letras arrepiam e emociona, ele é melhor que tantos outros cantores que fazem sucesso, e sem nada cantar, eu realmente não entendo, como alguém que canta tão bem não está em todos os programas de televisão aqui no Sudeste, eu particularmente nunca vi.
Pois é, além de tudo ele é humano, isso pelo que eu estou vendo em vídeos na internet, e no seu blog, é bom filho, bom pai, e um bom marido, seu nome, Flavio Leandro, Pernambucano, é um dos melhores cantores que já pude ouvir ultimamente.
Há! E como bom Nordestino que é, ele sabe dar valor as suas raízes, um verdadeiro poeta, Parabéns Flavio Leandro, obrigado por nos proporcionar tantas músicas com letra.
Que cada dia você faça mais sucesso, e parabéns pela sua filha Sara, ela tem uma voz linda, obvio herdou do pai.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: