Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

É CADA UMA, QUE SÓ POR DEUS!



       Tem horas, que alguns comentários e assuntos que vemos, eu particularmente fico enojada, e depois é melhor ouvir, e ver, do que ser surdo e cego, mas que dar raiva, lá isso dar.
 Principalmente o que somos obrigados a ver, não só na internet como na televisão, bom vocês podem me perguntar e por que ver?
Respondo, para falar, escrever, e dividir com vocês, que como eu ficam bestificadas, é o seguinte, na cabeça dos críticos, mídia e quem se acha o melhor, de como deve ser uma mulher.
       Ela tem que ser linda, perfeita, boazuda, sem estrias, chique, nem que por dentro seja oca, é isso o que a mídia faz nos acreditar, no perfeito.
       E postam e tiram fotos, de mulheres seminuas, com um corpo! Que alguns dos mortais acreditam que isso seja possível, e é, se você tem dinheiro, obvio! Pode tudo.  
       Aí postam, fotos do Bumbum da Sabrina Sato, da Anita, da beleza de Bruna Marquesini, e tantas e tantas outras famosas.
       E aí querem nos fazer acreditar, que elas são perfeitas, e são sim, ganham tanto dinheiro, que até quando vão ao banheiro o número dois saí perfumado, acordam sem bafo, enfim são Deusas.
O pior, que tem algumas mulheres que acreditam, e se espelham nas estrelas, e nas famosas e gostosas da tevê, e muitas fazem de tudo para aparecer, mais lembra-se, milagres só acontece com ricos e famosos.
       Algumas dessas beldades, se tornam e acreditam serem cantoras, mas só mechem a bunda, e fala o refrão da música, já que a mesma, não tem letra, por que se tem, como vão cantar, se nem estudar, a maioria estudou.
       E por incrível que pareça, fazem sucesso, e depois de tirar dinheiro das bestas, aumenta a bunda, os peitos, os lábios, algumas se transformam, nem parece a mesma pessoa.
       E os fotógrafos desocupados, correndo atrás para tirar fotos da vagaranhas, empinando a bunda, fazendo cara e bocas.
Sem contar, que a maioria são jovens, então como não ser linda! Mesmo falado errado, cantado mal, sendo vulgares, elas têm dinheiro, então podem tudo.
Para o povão e mídia, só merecem serem mostradas e faladas, são as atrizes, cantoras e famosos, e falam mais é bonita, como fulana é bela, e sicrana, que corpo!
       Gente mal informada, como vocês querem que alguém de quinze anos, até trinta ou quarenta anos, e famosa, não possa ser linda.
       Eu fico boba, ninguém quer saber do cérebro, caráter, se sabe falar, cantar, a única coisa que interessa é, se a camaradada e boazuda.
       Na verdade, é só procurar, que existem mulheres lindas e no mundo inteiro, e aqui no Brasil então! Seja rica, pobre, famosa ou não.


Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: