Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2016

INVEJA.


Inveja, Traição, Pessoas destrutivas, sem caráter, egoístas e fofoqueiras, ou palavras feias, não é?
O mais triste é que sempre existiu, e com certeza, essas são drogas que nunca acabam, o mais decepcionante ainda, é quando a inveja vem de quem menos você quer saber e ver, família.
Graças a Deus, não querendo ser melhor que ninguém, esses pecados eu não trago comigo, digo INVEJA E EGOÍSMO.
Na verdade, eu fico triste em saber que existem pessoas que vivem para destruir, infernizar e desejar o mal aos seus semelhantes.
Eu não sei de onde vem, e o que acontece com alguém, que sente prazer com a desgraça dos outros, e se diverte quando ver uma pessoa atravessando qual quer tipo de aperto.

Tem certas pessoas, que não vivi sua vida, preferem sentar numa calçada, ou mesmo ficar na sua porta olhando quem vem, e quem vai, e fofocando, além de imaginar coisas horríveis ao seu respeito.

Sabia que até se seu amigo, entre aspa, que progride na vida, a pessoa invejosa fica imaginado milhões de coisas?
Pois é, os fofoqueiros de plantão, esses chegam a caluniar, magoar, ofender, e nunca fica satisfeito com a felicidade de ninguém.

Alguns por incrível que pareça, deixam de viver sua vida, para viver a do seu colega de trabalho, amigo ou vizinho, e mais desolador ainda, os da família, que riem e só fica feliz com a infelicidade do outro, seja ele quem for, até mesmo um irmão.
O pior, é que essa pessoa, não percebe que sua vida nunca vai para frente, e obvio! Eles nunca sabem porque, ou finge não lembrar.
 A Inveja, a maldade e o egoísmo, pode ter certeza, quem sente, ou deseja para alguém, recai tudo sobre você meu amigo doente, que tem esses problemas.

E quem cuida da vida dos outros, e morre de inveja de tudo, acaba morrendo sozinho e na miséria, nunca esqueça disso.

Viva sua vida e deixe os outros viverem a sua, por que quem deseja o mal, e vivi invejando a vida dos outros, só atraí desgraça para si, não esqueça nunca disso.
 Estamos entendidos?


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: