Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

INGRATIDÃO.

                    
                    
Palavra que machuca e dói, ingratidão, injustiça, pessoas mal-agradecidas, dissimuladas, e que não sabem dar valor a uma amizade sincera.
Tem pessoas que por mais que você a considere te faz sofrer, uma pessoa assim deve ser doente, e não merece ser feliz jamais.
Por mais que você acredite, e acreditou, e fez de tudo por alguém pensando, ela, é minha amiga, talvez você a tenha como amiga, mas e ela a pessoa?
Por mais que tenha uma cara boa, sua alma deve ser suja e nojenta, na frente se faz de amiga, mas é você dar dois passos já sente que algo não está bem.
Eu não acreditava que isso pudesse acontecer, mas infelizmente, comigo aconteceu algumas vezes, e isso para mim foi cruel e desumano, perceber e enfrentar a realidade.
Mais a vida é assim mesmo, de onde menos esperamos vem a facada, dói machuca, e nos faz não querer acreditar no bem, e imaginar, que nada vale a pena.
Mais aí eu volto atrás, e lembro que tem e existiu pessoas boas com coração bom, só que infelizmente essas pessoas já morreram.
É duro, mas essa é nossa realidade, hoje o respeito, um amigo e o amor são lendas, hoje ninguém quer saber de amizade, e de retribuir o bem muito menos dar valor a um amigo.
As pessoas gostam de pessoas erradas, e muitos só dão valor ao que não presta, e alguns debocham dos tolos que procuram fazer o bem.
       É muito triste quando perdemos a confiança em alguém, e não me refiro só marido e mulher, falo vizinhos e amigos, estamos num mundo todo pelo o avesso, onde só prevalece a maldade, o desrespeito e falta de caráter.


Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: