Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2016

DIA DOS PAIS.

       Essa data em especial todo mundo resolve homenagear os pais, mais não esqueça do nosso verdadeiro pai, sim me refiro a Deus, ele sim é merecedor de todo nosso respeito e homenagens, sem Deus não existiríamos.
 Deus quem nos criou, primeiro Adão e Eva, e depois do pecado de Eva tudo se transformou, então vieram nossos antepassados, descendentes e através deles, nossos tataravôs, bisavôs, avós e pais, e nós que somos pais, continuamos com nossas descendências.
É obvio, eu amei e amo muito o meu pai, como sempre o respeitei, mas desde garotinha, eu tive a mania de conversar com Deus, e acreditava como até hoje, tenho certeza que Deus sempre me ouvia e ouve.
 Sim, esse é nosso verdadeiro pai, todos temos nossos pais biológicos que para alguns são heróis, os melhores Pais do mundo obvio!
 Mais sem esquecer jamais, que sem a vontade e o querer de Deus, não seriamos ninguém, e nem estaríamos aqui.
A verdade é uma só, se todos nós raciocinássemos sabe a quem em primeiro lugar teríamos que homenagear? 
Adivinhou?
Deus o rei do universo, nosso pai eterno, nosso mentor, amigo, aquele que podemos confiar sem medo, desabafar, pedir, chorar, e contar nosso mais íntimo segredo que jamais seremos julgados.
Portanto parabéns Deus, por nos aguentar com nossas falhas, com nossas queixas, reclamações, pedidos absurdos, lamurias, desrespeito, julgamentos, palavrões, falta de educação, e muitas vezes falta de fé, esperança e sem nenhuma sabedoria e respeito.
Que Deus nos ajude a crer mais, acreditar e confiar, Deus! Eu não sei como o senhor suporta tanta desobediência, tanto desamor, egoísmo, ganancia, falta de ética, caráter e paz que existem no mundo inteiro.
Parabéns a todos os pais, e que vocês tenham consciência, dignidade e amor a Deus nos seus corações. 
       Deus pai todo poderoso, parabéns e que o senhor continue nos ajudando, protegendo e nos passando essa paz e força, que só um pai pode transmitir, amem senhor.
       Perdão! Mais por favor, faça com que os homens e mulheres que estão no comando, veja no senhor a fortaleza, a fé, a luz, e o amor, e consiga fazer algo por todos nós, se espelhando um pouquinho que seja em nosso pai maior DEUS.   


Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: