Seguidores

terça-feira, 16 de agosto de 2016

NÃO EXISTE MULHERES FEIAS.

  
Mulheres feias, bonitas, cheiinhas, magrelas enfim mulheres, e obvio Homens também, porém as mulheres são mais vaidosas, não é?
Se bem que hoje em dia os homens estão se cuidando tanto, ou mais que as mulheres, e como eu falei no Facebook, não existem mulheres feias, o que existem são mulheres pobres.
Eu sei e vejo, existem mulheres desleixadas, aquelas que além de terem uma aparência horrível, não se cuidam mesmo, uma coisa é você não emagrecer por que não tem dinheiro, se quer, para ter um bom acompanhamento, imagina comprar comidas adequadas para seu regime.
Agora, você sair de casa com o pé rachado, bafo de onça, cera no ouvido, e com os cabelos aparecendo caspa e fedendo feito cobertor velho, é o fim da picada.
Mesmo você sendo pobre, pode sim, limpar os pés, cortar as unhas e limpar as orelhas, há! E usar desodorantes, e obvio, tomar um banho mesmo com um sabonete qualquer, eu acredito que todos posam comprar, por mais pobre que seja.
 E pintar os cabelos quando estão brancos? Não é fácil, porém compra uma tinta barata, e peça para alguém na sua casa passar, ou se vire nos trinta, e passe você mesma.
Eu mesmo pinto os meus, obvio, eu queria muito que meu dinheiro desce e eu pudesse ir a um salão e pagar barba, cabelo e bigode (risos) como não nasci rica e nem cago dinheiro, me viro como posso.
Por que nada mais bonito, que uma mulher, ou homem bem cuidado, cheiroso (a) mesmo que com roupas velhas, porém limpas.
Na verdade, não existem mulheres, ou homens totalmente sem concertos, o que existem são pessoas pobres, e algumas desleixadas mesmo.
Outro dia, eu ia para Hidro e passou um senhor ao meu lado, o homem fedia tanto que senti ânsia, eu pensei como alguém uma hora dessa da manhã já está fedendo assim?
Com certeza, fazia anos que não tomava um banho aff!!!

Joana D’arc Nunes De Araújo Alves Ferreira

             

Nenhum comentário: