Seguidores

sábado, 4 de fevereiro de 2017

DEUS É TUDO EM MINHA VIDA.


       Existe algo mais gratificante e maravilhoso que é você acreditar em Deus?
       Nos meus melhores, e principalmente, nos meus piores momentos, eu sempre pude confiar e contar com Deus, e foi com Deus, sempre ao meu lado que eu consegui atravessar por tantos obstáculos, e tudo sem nunca perder a fé e o ânimo.
       Eu sei, e acredito que vocês também, não digo todos, já atravessaram momentos difíceis na vida, e com ajuda de Deus conseguiram superar e sobreviver, assim como eu.
    Deus é maravilhoso, nunca duvide da existência, e do amor do nosso pai do céu, se você acredita, confia, e pede com fé, Deus é fiel e nos protegerá sempre.
Você pode estar passando por momentos tenebrosos, aqueles que você acredita não ter solução, mas se você pensar positivo, e memorizar a presença de Deus com fé, o seu problema, por pior que seja se torna pequeno, e quando você menos, encontra a solução.
Até parece magica, mas não esqueça, sem sua fé, e seu pensamento e pedidos a Deus, sua angustia e dor, demora muito passar, portanto em todos os momentos, seja ele bom, ou ruim, jamais, esqueça de agradecer a Deus por tudo.
Deus não é só seu pai, Deus é mãe, confidente, companheiro, irmão e o seu melhor amigo.
E com Deus, você tem certeza, que seus segredos,  suas angustias, e seus piores pesadelos e inimigos, nada será diante do amor e da proteção de Deus.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.


Nenhum comentário: