Seguidores

sábado, 28 de janeiro de 2017

ZIKA VÍRUS.

Eu gostaria muito de saber, e entender, quem é, e de onde veio o Zika Virus, ele é conhecido no Nordeste como a maldita muriçoca, aqui no Sul, é conhecido como o pernilongo ou, mosquito, mais aí, eu descobri que ele é também, aedes aegypto, e agora o condenado, é nada mais nada menos, que esse tal Zika, ou shikungunya. 

E como eu não sei de onde este animal saiu, eu cheguei à conclusão, esse infeliz só pode ser parente dos políticos, o danado se reproduz numa facilidade que só por Deus.
Você já parou para pensar, quantos nomes existem depois do primeiro mensalão?
Vários! E a cada dia aparece mais um nome para descobrir a safadeza, e pouca vergonha dos políticos.
Eu não sei vocês, quando eu penso acabou e graças a Deus, um pelo menos será preso, e pagará pelo os seus crimes, me decepciono mais.
Por que vem mais um nome, e eis que surge mais político ladrão, será que essas pragas só se elegeram, para roubar, enricar e fazer maldade?
Não existe um, com cabeça e coração?
Coitado de nós o povo.
Até quando, vamos viver a mercê de tantas injustiças, maldade, safadeza e pessoas desonestas e sem coração?
Será Deus! Que não existem pessoas que tenha Deus, fé, amor e compaixão, nesse mundo?
É só ladrões, traição, pouca vergonha, homens e mulheres sem caráter, que comanda a classe dos políticos?
Com certeza, só existe uma explicação, os políticos, são eles bem próximo da Zika vírus e do chikungunya que lastima.
OBAAAAAA! Ano que vem tem eleição para cargos importantes no nosso país, vamos votar gente!
Mais em quem?
No maldito mosquito ou, em algum parente deles, escolha com o coração e conscientes, sabiam que existem políticos honestos?
Não sabiam?
Existem sim, no céu, porque com certeza na terra não há um que preste, e por mais que você acredite, que esse que você irá escolher, dará certo e com ele será diferente, aí é que você se engana, se lascou mais uma vez.
Portanto, estamos num mato sem cachorro, se correr o bicho pega, e se votar, os políticos nos mata, de ódio e vergonha de sermos brasileiros.
Eu particularmente, pode me chamar de burra tonta etc.
Mas meu voto é para mim mesmo, mais quem quiser se enganar vote sim, e mais uma vez, passe decepção, raiva, e morra de infarto, pobre, sem teto, sem saúde, sem esperança, e triste sem eira nem beira.
Estão tentando encontrar vacina para a zika, e para os políticos será que ainda irão encontrar algo que os detenha, difícil né? 
A luta continua...e o sonho também



JOANA D’ARC NUNES DE ARAÚJO ALVES FERREIRA

Nenhum comentário: