Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A IDADE NÃO MENTE EM DUAS, SAIBA QUAIS.

Será que existe uma forma, de com o tempo continuamos com a pele bonita, viçosa, e o corpo com tudo cima, me refiro, nada de flacidez, rugas celulite e estrias?
Obvio que sim, morrendo ainda jovem, do contrário, não a plásticas e cremes que nos faça rejuvenescer, pode até enganar mais quando você se olha no espelho, nua, se você não for forte, entra em pânico.
Os peitos caídos, a barriga flácida, e muitas vezes, são tantas estrias e celulites, que você não consegue saber se é você mesmo, ou se você virou uma tartaruga, de tantas imperfeiçoes.
  Os ricos, e os pobres metidos a besta, põe Botox, puxa estica, veste roupas de adolescentes, emagrece nem que seja por dois anos, aí volta tudo novamente, e por mais sacrifício que você faça, depois dos cinquenta, só Jesus na causa.
O pior, que ainda vem alguns infelizes de dar conselhos, e lhe dar dicas de como você manter seu corpo bonito, firme e jovem.
Obvio!
 Bate na mesma tecla (EMAGREÇA).
 Sua praga eu lhe pergunto; e se o camarada é magro e continua pelancudo, tem que engordar?
Uma coisa eu percebo, e não adianta plástica, regimes e academia que engano o tempo, e seu envelhecimento, sabe o que é meus queridos? 
Seu olhar, esse já não tem aquele brilho, e sua voz então! Essa infelizmente, perde as forças e nunca mais voltará, não há plásticas e milagres para isso.
Poxa!
Sabe o que mais me revolta, é você ter a cara de pau, de ver e dizer a mulheres de até quarenta anos.
(Como você está linda!)
Imbecis!
Você já parou para pensar, que geralmente até essa idade, somos perfeitos? Isto é, se você não nasceu um bagulho.
Por que existem jovens, coitados!
Que nem plásticas, e regimes ajeita sua feiura, os coitados nasceram prejudicados, então bando de intrometidos.
 Meta-se com sua vida e, deixem que cada um cuide da sua, entenderam o recado, OBRIGADO.



Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: