Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2017

MINHAS PREVISÕES PARA 2013 (2017)

Quem gostar, leia até o fim, os famosos e poderosos, esses continuarão cada vez mais ricos, e os políticos então! O salário será tão grande quanto sua desonestidade, e sem sombra de dúvida continuarão roubando e impunes.
Continuando, esse ano morrerá muitos famosos, entre eles, muitos artistas, mas o que mais irá morrer, e, ir direto para os quintos dos infernos serão os políticos, e sabe por quê?
É que os bichinhos não nasceram para "cimente" e como todos morrem, não seria justo que só eles fossem eternos.
Pois é, nas minhas previsões, uns morrerão de acidentes de carros, outros de avião, alguns de velhice, outros, depressão, ou tédio, e tudo porque a televisão e a mídia, cansou de vê-los atuando ou cantando, e no caso dos políticos, roubando e nos enganando.
A televisão vai continuar mostrando porcaria, e como todo início de ano, teremos novidade, eu particularmente, não ando nem dormindo de tão ansiosa, vejam que sorte nós temos, na verdade somos mesmo privilegiados.
Pois é, meus amigos, para quem gosta de bosta, e de um programa sem cultura, e com bastante baixaria, começa mais um programa sem noção, sem graça e safado, por nome de BBB. Mas para mim BGM. Burras, (o) Gostosas e Malas.
O mais triste é que existem muitos idiotas que assistem, no fundo eu quero me enganar, e acreditar, que quem vê esta porcaria, não tem outra opção, e na casa deles, ou Cidade, só pega a globo. 
Já para os jovens atores, esses, que sua primeira vez geralmente é na Malhação, um conselho, não sejam tão esnobes e metidos, se forem gentis, educados, pacientes e humildes, vão continuar aparecendo, por mais alguns uns anos na mídia, do contrário meus filhos, não crescerão na profissão, e ficarão num anonimato como alguns e tantos que já passaram pela malhação, pense e repense são poucos que sobrevivem nessa profissão.
Portanto crianças, não se achem! Tudo que fizer, e onde você acredita estar, lembre-se, sem Deus, e o público vocês não são NADA!
Bom quanto as chuvas, no Sul e Sudeste irão continuar, e o pior tendo muitos alagamentos e mortes, é óbvio que teria uma solução, isso se os nossos governantes, colocassem os neurônios para funcionar e acreditasse que Deus existe.
A maioria está vendo que o crime não compensa, apesar que para o povo nada mudou, mais então, ao invés de roubar, desviar dinheiro, prometer e não cumprir, vocês deveriam pensar numa solução, isso tirando os pobres das áreas de risco, mais isso antes das chuvas começarem. 
Mais que nada, quando vem o desabamento, e morre aquele montão de gente, são todos solidários, passou a tempestade, até os sentimentos mudam, morre alguns ricos, mas a maioria são pobres, não esqueçam, Deus é pai, e tudo tem volta.
O sofrimento e o sentimento da perda, só ficam no coração de quem perdeu seu bem mais querido, um pai, irmão ou filho, e daí? Vocês não perderam ninguém, não é?
Então continue desafiando Deus, sua hora vai chegar, isso serve para todos, não só os políticos, mais quem pode, e vivi comprando mansões, fazendas e carrões com dinheiro do povo, por que o povão quem fez e faz, todos vocês.
No Nordeste talvez chova, isso se for dar vontade de Deus, de vocês adivinhos, é que não irá ser mesmo.
 Na verdade, não precisa jogar cartas, búzios, tarôs, e nem ser uma astróloga para saber do óbvio, desastres naturais irão continuar acontecendo sempre, seus inteligentes.
O ideal seria, os governantes e poderosos, deixassem de roubar tanto, e, não pensasse só neles e no seu luxo e ganancia, e fizesse, o que tanto os Nordestinos desejam e precisam, que o projeto do Rio São Francisco saísse do papel, e as obras não fossem uma ficção.
Os poderosos devem ganhar muito com a seca, por que entra anos saí anos, e nada fazem pelo os Nordestinos, é gozado, não é? Na hora de pedir voto, até que irá chover eles prometem, e chove quando eles fazem xixi.
Outro problema sem solução, muitas mulheres irão morrer por seus companheiros, e segundo os benditos por que amam demais.
E desta vez, por amarem ver suas vítimas indefesas sofrendo mais, eles usarão a peixeira, o pior que as penas desses assassinos, são menores que aos dos bandidos, que matam e violentam crianças, ou alicia menores a todo tipo de barbaridades.
Pois é, eu prevejo que todos os bandidos, continuarão matando à vontade, e tudo por que a punição deles, é igual ao dos políticos, NADA...
Os pobres!        
 Há coitados!! Só tende a piorar por que o salário! Só subiu um tiquinho, e já vão subir passagem de ônibus, e o diabo a quatro, portanto continuarão morando em área de risco, comendo mal, sem assistência médica, e o pior ganhando uma miséria, isso os que terão sorte de continuar empregados.
Minhas previsões para crianças abandonados, coitados! Esses continuarão morando nas ruas, passada essa época natalina, em que as pessoas enxergam os problemas dos outros, e se fingindo de bonzinho, inventando que foi o desgraçado do papai Noel quem mandou, levarão comida, e presentes, e até tentam tirar algumas crianças das ruas, e depois do dia dois de janeiro, tudo continuará como antes no Castelo de Abrantes.
Crianças, assaltado nos sinais, e agora também matando, e tudo por que não tem para onde ir, nem a quem recorrer, os ricos que podem ajudar esperam pelos os políticos, e os políticos enchendo seus bolsos de dinheiro, roubando, enganando a todos.
Inventam obras mirabolantes, fazem chafariz, para cidades onde nem chover chove, arrumam praças e mais praças, mais o que realmente precisa nem em sonhos.
Me refiro à saúde, moradia, emprego e direitos humanos, se realmente os políticos do pequeno ao maior se emprenhasse nesse sentindo, garanto que o nosso país, seria mais aconchegante.
E com certeza teríamos menos violência e crimes, vocês acham, que uma criança de cinco a dez anos que mora na rua, eles sabem o que quer e por que entrou, e se quer mesmo continuar no crime?  
Enganam-se, como dizia a minha mãe, até doze anos, se pode como uma criança, e até consegue mudar o seu caráter, passou dessa idade ele já terá escolhido seu caminho.
Então senhores do dinheiro, e não falo só os infelizes, e miseráveis políticos, imploro aos que tem coração e dinheiro, fazem algo pelas nossas crianças que moram nas ruas.
Do contrário, eles serão, os futuros traficantes, pedófilos e aliciadores do nosso Brasil, andem e vejam em que estão se transformando nossas crianças, será que vocês do dinheiro não sofrem vendo tanta dor, abandono, miséria e pobreza no nosso país?
 meu Deus! Se eu pudesse e meu dinheiro desce, faria um mundo com menos violência, e sem tantas crianças sendo feitas de instrumentos, para bandidagem enricar cada dia mais. 

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.



Nenhum comentário: