Seguidores

domingo, 1 de janeiro de 2017

UM NOVO ANO COMEÇOU.

       Bom né? Começou um novo ano, o que mudou para você? Hoje primeiro de janeiro, como você acordou? Comeu bastante, bebeu, brincou, riu, e como anda sua cabeça, seus projetos, sua vida está perfeita? Quer dizer você está empregado, e sua família, todos estão bem? Parabéns a todos que têm suas famílias unidas, e hoje tem o que comemorar.
       O que você sonha, espera e deseja que mude nesse novo ano? Na verdade, todos sempre desejamos coisas boas, eu sei que a maioria, ontem meia noite pensou muito em Deus, e mentalizou coisas boas.
       Alguém pensou nos seus irmãos, que não tiveram nada para comemorar, por que a maioria estão desempregados, e o mais triste, sem um teto para morar?
       Perdoe-me, eu não vejo o porquê de tantos fogos, tantas festas e comilanças, se estamos num mundo, onde as pessoas se acham Deus e dono de tudo.
       Sabe, o que eu comemoraria numa mudança, de um ano para o outro? Seria se todos os bandidos fossem presos, e não me refiro só os que matam, violentam, e roubam a mão armada, falo dos políticos que podem e tem o dever de nos proteger e só fazem bobagem.
       O desemprego está de parabéns, a saúde faliu, a droga e os bandidos venceram, o povo se tornou reféns, de tudo quanto há de mais sujo no mundo, falta de ética, caráter, educação, saúde e paz. Amor? Ninguém, sente mais nada por ninguém, e ainda assim só se lembra de Deus, quando estão no fundo do poço.
       Deus, rei do universo, eu queria pensar só em mim, infelizmente eu não consigo, e me sinto de mãos atadas, com tanta violência, brigas em família, pessoas desonestas, sem coração, injustas, maldosas, destrutivas, gananciosas, egoístas, sem caráter e sem amor, e Deus no coração.
       Que o amor e Deus vença, e que todos nós possamos começar o ano com o pé direito, sem ódio, sem brigas, e que o governo, sua meta seja emprego, saúde, moradia, e que nos livres a todos, das drogas e dos bandidos.  

      
Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.      

Nenhum comentário: