Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2017

PERSEVERANÇA, DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA EM DEUS.


Você já passou muitos apuros na vida? E por acaso, você já teve alguém que ama muito numa situação difícil?
Me refiro uma doença na qual você jamais imaginou, infelizmente eu passei com três sobrinhos, primeiro foi o Fabio, ele nasceu com síndrome de Down e leucemia, o mesmo morreu com apenas dois anos.
Apesar de não o ter conhecido pessoalmente, eu sofri muito pelo o meu irmão e cunhada o meu irmão mora no Recife.
Anos depois, foi a vez de uma sobrinha linda e cheia de vida, Eduarda, na época tinha dez anos, estávamos sempre em contato, com ela foi uma bactéria da meningite tipo c, graças a Deus, depois de uns oito meses internada e uns seis meses em casa, ela se recuperou, teve algumas sequelas, mas o mais importante, a cabeça não foi atingida, ficaram só marcas pelo corpo, hoje além de linda, ela e muito esperta e inteligente, Duda, mora em Guarulhos (SP)
Depois outro grande susto, outro sobrinho com treze anos, Tadeu, ele teve leucemia, apesar de tê-lo visto pouco, eu sofri muito, graças a Deus, hoje está curado, apesar de ter que ficar sempre fazendo check-up, ele mora no Recife e é filho da minha irmã.
E a um ano atrás, estamos vivendo tudo de novo, agora com alguém muito especial e próxima, apesar de  para muitos só uma vizinha, mas não, eu a vi nascer, crescer e se tornar mulher.
 Na verdade, eu junto com sua mãe a criamos, pela sua mãe trabalhar em casa, mas por amor, a Ariadne, ela vivia mais na minha casa.
Eu sempre a vi e vejo como uma filha de coração, Ariadne, está com câncer nos ossos, o mais engraçado é ela, quem está nos dando força e nos conformando.
Ariadne para todos nós, é uma menina de fé, força, luz, amor e esperança, apesar dos médicos dizer o contrário, ela é confiante, perseverante e o melhor, ama, acredita e confia em Deus e na sua cura, ela tem apenas vinte anos.
Desde que diagnosticaram sua doença, ela nunca perdeu a fé e nem entrou em pânico, brinca, conta piadas, e até apelidos para seus tumores ela colocou.
Da cintura pra baixo, ela não sente nada, tem escaras nas costas, faz xixi pela sonda, os cabelos há os cabelos!
Esses já caíram, nasceram e mais uma vez caiu novamente, tudo por conta da quimioterapia, ela está bem magrinha, antes eu chamava de ET, agora é minha linda caveirinha de São Geraldo.
Rimos brincamos, fofocamos e nunca chegamos em sua casa triste ou desanimada, se alguém a vê e fica triste, ela não gosta e diz.
Gente! Eu estou viva e vou sair dessa situação, Deus está comigo, Deus já me falou, que eu tenho muito ainda para viver e aprender.
Ariadne é otimista, feliz e ama viver, eu tenho certeza, que papai do céu vai fazê-la andar, correr e viver com a mesma alegria e determinação e agora mais focada nos seus objetivos.
Eu meus filhos, meu neto, minha nora a amamos tanto, mas os seus pais então! A sua mãe se tornou sua enfermeira, seu anjo d´guarda, seu porto seguro, suas pernas, braços, seu pai, esse também está sempre ao seu lado, pronto para auxiliar em tudo, os dois não desgrudam dela e muitas vezes a noite, eles ficam velando seu sono.
E ainda existe alguém muito especial para ela, que apesar de nada entender, está sempre querendo carinho, afeto e mimo, muitas vezes chama Ariadne para brincar, me refiro ao seu filho Adrian que acabou de fazer seis anos.
Bom meus amigos, rezem, orem, façam pensamentos positivos, mas com ajuda de Deus e a força da nossa Guerreira Ariadne, logo, logo, escreverei mais um capítulo da vida da nossa Guerreia e obvio serão notícias ótimas.
Tanto sua mãe Juvelina, quanto seu pai Osmando, eles têm uma família imensa, estão todos ao seu lado, como seu irmão Alisson e sua
esposa Jessica, morramos todos em Santa Barbara D’Oestes. (SP)


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira. 

Nenhum comentário: