Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2017

DECEPÇÃO X DECEPÇÃO.

É triste vivermos num mundo onde as pessoas não conseguem mais se entender, não digo todos, mas algumas, são bem piores que bicho.
É decepcionante, sentir e ver, como o ser humano é egoísta, desumano e sem coração.
Na verdade, nem com amigos, hoje em dia podemos contar, é só precisar que os amigos entre (aspas) somem.
Será que vamos viver eternamente sem poder, confiar em mais nada e ninguém?
 Como se não bastasse os políticos corruptos, temos que conviver, com gente de caráter duvidoso, egoísta, prepotente, e o mais incrível, são aquelas pessoas que você julgava ser seu amigo, descobrir que não são.
Mas uma coisa eu aprendi, confiar desconfiando, e nunca jamais, esperar nada de ninguém, quer fazer o bem, faça, mas sem pensar em trocas, recompensa ou agradecimentos.
Na verdade, não existe pessoas do bem, que triste né, você faz o bem, mas acaba sempre se decepcionando e muito, o ser humano é egoísta, tem a língua cumprida, não aceita ouvir a verdade, e adora magoar, criticar, falar mal uns dos outros, humilhar e se achar sempre o melhor e o bom.
No mundo infelizmente o que mais tem, pessoas falsas, dissimuladas, sem coração e mau agradecida, meu Deus! Como tem.
Tem um ditado que diz, amor com amor se paga, não mais não mesmo, favor, amizade e amor, são pagos com críticas, injustiças, maldade e deboche.
Como é triste sentir, e ver, como as pessoas são más, o pior que não sinto raiva desse tipo de gente, de mim, só merecem pena, desprezo e meu silencio.
 Deus sabe da minha vida e do meu coração, não a nada como um dia atrás do outro.
Não é, à toa que o mundo está como está, são tantas brigas, intrigas, ódio e falta de amor, por todos os lados.
   Estou longe de ser perfeita, e como alguns eu erro e muito, mas quando tenho um amigo, procuro ajudar, ouvir, e geralmente, eu sou mal interpretada, não existe nada pior que a ingratidão.
       Minto, existe, gente sem escrúpulos, caráter, personalidade, amor próprio e de duas caras.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira. 

Nenhum comentário: