Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2016

QUEM SERÁ QUE AINDA VER?

Gente! Cada dia que passa a programação, principalmente da Globo está piorando mais, na verdade, eu não assisto quase televisão, por que são sempre as mesmas apelações.
Eu não me canso de perguntar, como alguém normal, assiste o programa do Faustão?
Eu acredito que só nas regiões que só passa a globo, o Serginho Groisman, além do horário, não gosto e nem com insônia assistiria, Luciano Huck, dificilmente vejo, e as vezes assisto só o final, isto é, esperando começar a novela, na verdade, não se aproveita um.
Prefiro o canal Viva, com sua programação e novelas repetidas inúmeras vezes, e até hoje curto e assisto saí de baixo, toma lá dar cá, a diarista, e as vezes a escolinha do professor Raimundo, com o Chico Anísio mesmo.
Quanto as novelas as da Globo, as duas últimas das sete foram até boas, mas essa que começou, haja coração, haja saco e paciência para assistir.
Que novela chata!
E as da nove?
Faz tempo que não passa uma que preste, a única que foi mais ou menos, foi Império, mas o final foi um fiasco.
Essa novela do Velho Chico, só não é mais ruim por falta de espaço e ruindade, no início, e nas chamadas, por ser uma novela que falava sobre o Nordeste, eu ainda tentei assistir, mais depois garrei um odeio dela, que nem ás propagandas consigo ver.
Gente, além da história ser péssima, é sem graça, e mentirosa, alguém pode me explicar, em qual buraco do Nordeste, que o povo se vestem tão mal, e pior, tem a cara tão suja e cheias de manchas daquele jeito?
A não ser, que eles gravaram aquilo no quinto do inferno, o povo Nordestino, mesmo os dos sítios, e os que moram e vivem em pequenas cidades, se vestem bem, e são pessoas instruídas e bem informada.
Além de falar mal, fizeram os artistas enfeiaram, é tanta gente feia numa só novela que chega a irritar.
Se estiverem precisando de autor me chama que vouuuuuuu!!!! Risos, o Norte e o Nordeste, além de lindo, tem melhores situações e paisagens, e obvio gente bonita para serem mostrada.
Antigamente sim, eram pessoas simples, falava errado e pela situação e época se vestiam mal, hoje, só mesmo nas novelas da Globo, que põe o Nordeste como um estado que só tem seca, pobreza, e pessoas mau vestidas, que tropeça sempre no Português e outras coisas mais.
Ainda bem, que na Record está passado os dez mandamentos novamente, e agora escrava mãe, se não desligaria a televisão depois de Éta mundo bom.
 Há! E se cuida Globo, e outras emissoras, a Terra prometida promete.

Joana D’arc nunes de Araújo Alves Ferreira.


Nenhum comentário: