Seguidores

quarta-feira, 15 de junho de 2016

EU SEI, E COMO!

Pois é, isso eu tenho certeza, já escrevi, é o seguinte, eu me perguntava a todo momento, por que termos tantos amigos virtuais, se alguns nem se quer sabe quem somos, e pior, que nem por educação, curte qual quer coisa que você posta, ou postou.
Então eu resolvi fazer um limpa, e de uma só vez excluir cento e quarenta amigos (Aspa) ai pensei, vou olhar mais uma vez minha lista, e essa semana eu fui vendo um a um, e muitos nunca, nem por consideração, curtiu algo que eu tenha postado ou escrito.
Então excluir mais uns quarenta, e agora deixei só quem eu conheço, quer dizer, amigos, primos, sobrinhos, e família em geral, na verdade, nem todos eu conheço pessoalmente, mas sei quem são.
Mesmo com whatsapp, dar sim, se você quiser, curtir e ler as atualizações dos seus amigos.
Eu nunca deixei de parabenizar, ou curtir fotos e comentar algo dos meus amigos.
E ainda assim, com quase quatrocentos pessoas no mínimo que temos no face, só setenta, curte algo que você posta, realmente acho difícil de entender como alguém, quer ter uma lista de duas mil pessoas pra nada.
Por isso eu digo e repito, amigo é algo sublime e para se guardar, e se você o tem conserve.
Por essa e tantas razões, que o mundo está desse jeito, falta de solidariedade, respeito, carinho e dialogo, mesmo aqui, temos alma e coração, e todos nós adoramos um elogiou e uma palavra de carinho.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.  


Nenhum comentário: