Seguidores

domingo, 1 de maio de 2016

CERTO OU ERRADO.

Será que sabemos distinguir o certo do errado?
 E você?
 Sabe como é ter um milhão, um bilhão, ou trilhões de dinheiro ou ate mais, e ainda, você consegue imaginar como é, e o que fazer com tanto dinheiro?
Na cabeça de nós os mortais e humildes, nem em nossos sonhos imaginamos algo assim, eu nunca sonhei tão alto.
Já passou pela sua cabeça, viver com tanto luxo esbanjando dinheiro, e, ter coragem só para dizer que tem muito dinheiro, comprar uma roupa, de meio milhão ou mais, joias caríssimas, fazer coleção de sapatos caros, e bolsas sendo que você é só um?
E aqueles que fazem coleções de carros, como será que se sente?
E ainda saem do nosso país, e vão esbanjar seu dinheiro em outros países, comprando mansões e achando que assim não se misturarão com o povão.
Será que essas pessoas são felizes ostentando tanto luxo, mesmo sabendo que no mundo existem pessoas passando fome, frio, sede, e vivi na total miséria, e mais que muitos não se alimentam nem uma vez por dia?
Não só no nosso país, mais em vários outros países também, vemos crianças morrendo de fome, desnutridas e entregues a própria sorte, enquanto que você e sua família, esbanjam tanto dinheiro.
E mais vergonhoso, sem pensar no próximo, saí vivendo como se não existisse o amanha, enquanto que seus irmãos, estão sofrendo com falta de saúde, moradia, emprego e pior, muitos morrendo de fome.      E então meus caros milionários, vocês podem me dizer se com todo seu dinheiro, suas roupas caras, seu orgulho e egoísmo, suas partes intimas cheiram bem.
Não meus amores, essa nem com o melhor perfume, a melhor roupa, e mais cara, e por fim morrerão e apodrecerão como todos os mortais.
É como diz o ditado por fora bela viola, por dentro pão bolorento, e o pior é que a maioria dos milionários do Brasil, no caso as mulheres enricaram exibindo o corpo, segundo elas nu artístico.
 E hoje evangélicas e gastando lá fora o que ganharam com os babacas no seu País.
Parabéns a todos os milionários santos.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: