Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

PRECONCEITO.

Eu sei e tenho certeza, que todos nós somos preconceituosos, antigamente a cor da pele era o alvo preferido, mas hoje em dia o gordo está em primeiro lugar, e o pior é, sempre que alguém vê um gordo logo o imagina comendo muito.
É triste gente, mas é a pura verdade, as pessoas não enxergam no gordo alguém que sofre, e que a gordura não é, e nunca foi alegria para ninguém, e falo não só por mim, que estou acima do peso, falo em nome de todos que estão.
Eu não sei com vocês, mas comigo é sempre o mesmo lenga lenga, por que você não faz um regime, e começam a me ensinar o que comer, e como fazer a tal dieta milagrosa.
Pessoa sem noção!
Você, isso mesmo, você ai, seu imbecil, você já ouviu falar, que nem sempre querer, é poder, e que, a maioria das pessoas, elas não são gordos, por que gostam e se sentem bem? 
Muitas vezes, vem de algum distúrbio, e não estou falando só alimentar, às vezes de saúde, ou mesmo sua genética.
 Ah! Meus amigos, vocês não fazem ideia de como é difícil ser gordo, o mais chato ainda é quando alguém lhe encontra e diz:
Nossa!
Como você está gordo!
Seu mal informado, não existe um lar nesse mundo, que não exista um espelho, sabiam?
 Mais e daí?
Eu vou morrer de fome para você me aceitar.
NÃO.
Portanto, terão que me aceitar como eu sou, e, por favor, um conselho de alguém que já viveu um bocado, respeitem para serem respeitados, e comecem aceitando o seu semelhante como ele, no mundo existe espaço até para os gordos sabia? 


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira
.

Nenhum comentário: