Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2016

TODOS TEMOS CULPA.

Não resta a menor dúvida, se o mundo está como está com certeza, todos nós temos uma boa parcela de culpa.
As pessoas não se entendem, não se olham e nem cumprimenta uns aos outros, é como se todos fossem donos do mundo, ninguém quer saber se a algo errado ou, está acontecendo alguma coisa de ruim ao seu redor.
É tanto egoísmo, tanta falta de respeito e dialogo entres nós os humanos, que fica fácil culpar Deus, e o governo de tudo.
E se você não tem fé, e, não acredita em Deus, a coisa só piora, existem pessoas que não acreditam em Deus, que absurdo!
Como será que essas pessoas ver a vida e o mundo, é estranho alguém dizer que não crê em Deus, porque em todos os momentos da nossa vida, desde o nascimento, se tem algo que temos certeza é que Deus existe.
 Se não como explicar você nascer, crescer, falar, andar, enxergar, sentir fome, dormir acordar, na verdade, são tantas as provas, que fica difícil enumerar, e mais difícil ainda, é saber que existe alguém, que não acredita em Deus.
Se todos se dessem as mãos, mesmo que imaginário e pedissem paz, luz, saúde, moradia e harmonia, quem sabe o mundo não estaria menos carregado de ódio, maldade, miséria enchente e seca.  Somos realmente, um povo egoísta, sem personalidade, caráter atitude, e sem amor a Deus.
Mais Deus com certeza, o Pai eterno está em nossas vidas e corações, unam-se, rezem, ore e veja como o mundo mudará, e nós viveremos com os nossos corações mais leves. 
 Não vale a pena brigar, sentir raiva, ódio, desejar o mal, e ter tantos pensamentos negativos, Deus fez um mundo muito bonito, e cheio de tanta beleza e riqueza, e nós os burros não estamos sabendo administrar essa terra.
Estamos sim, destruindo a terra com tanta sujeira, maldade falta de amor, preconceito e, egoísmo.
E o pior de todas!
 Á multiplicação de tantas igrejas, e o povo dividido, e acreditando que um é melhor e mais certo que o outro.
 Meus queridos, saibam que Deus, só existe um, então uniam-se e parem de paranoias e tanta confusão ate na religião.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

             

Nenhum comentário: