Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

RECÉM-NASCIDOS, VISITAR NOS PRIMEIRO DIAS?

Eu sempre quis escrever sobre esse assunto, e em minha opinião não, só pessoas da família, que digas de passagens são muitos!!!
Pense comigo, se o parto é normal, sofremos muito, e se engana quem pensa que cesariana é o contrario, tudo bem, existe mulheres que nem dores sentem antes dos filhos nascerem.
O pior vem logo depois que anestesia passa, levantar e andar então! É um horror, portanto seria maravilhoso se ao chegássemos, em casa, os nossos amigos deixassem para nos visitar um mês depois, mais existe pessoas tão sem noção, que nem bem chegarmos já aparece alguém para nos visitar.
Ok! Por obrigação, e tentando sermos educadas recebemos bem, porém não existe nada pior que uma visita após dias no hospital, e ainda cheia de dores.
A família, e quem vêm para ajudar tudo bem, visitar só por visitar, deixem para quando a mulher, e a criança estiverem se conhecido melhor e mais tranquilos, e no caso a mulher, sem tanta dor.
Eu acredito que quem passou, e passa por esse momento sabe do que eu estou falando, tem visitas tão sem noções que ainda levam crianças juntas, e fazem questão que elas segurem os bebês recém-nascidos no colo. 
É um absurdo! Gente! Vamos pensar com a cabeça e o coração, se você não é da família deixa a visita para dias, muitos dias depois, um conselho de quem já passou e sofreu com esse tipo de visitas.
  
Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.
















Nenhum comentário: