Seguidores

domingo, 5 de julho de 2015

E QUEM ERA ELE?


        Pois é! Essa semana o que mais li aqui na internet,e escutei na televisão foi á revolta, e não só da população como de alguns apresentadores, tudo por conta da crônica de Zeca Camargo, ao falar sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, nela o Zeca extrapolou, e em minha opinião nada demais, simplesmente, ele como muitos brasileiros, não sabia realmente quem era o Cristiano Araújo.
        Eu por exemplo, nunca tinha ouvido falar desse jovem cantor, aliás, entre tantos outros que cantam esse estilo de musica, como não conheço duplas sertanejas, eu lamento se alguém irá se ofender, os únicos que eu sei, e não pelas musicas que cantam, é Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, há! E o Leonardo, esse faz tanta força ao cantar que eu vejo a hora ele explodir.
        Na verdade, gosto de músicas românticas e com letras, e não choradeiras, na verdade, hoje em dia algumas só têm o refrão.
 Gosto de MPB e todas as bandas nacionais, aliás, sendo musicas românticas gosto de todos os tipos, até mesmo as que eu não entendo a letra, exemplo musicas francesas, Italiana portuguesa etc.
        Como todo mundo eu senti a morte do Cristiano Araújo e da Alana, e óbvio pela forma como foi a morte dos dois, na realidade todos os dias acidente desse tipo acontece, e pais ficam órfãos dos seus filhos, e vice-versa e naturalmente todos sofrem com mortes prematuras de pais e filhos.
        Passam os dias, meses e anos, e todos esquecem.
Mas os filhos, e principalmente os pais esses; jamais esquecem, até se conformam, porém esquecer nunca!
 Essa dor não passa, em alguns dias até ficamos melhor, mais tem dias que são só perguntas sem respostas.
        Meus queridos! Perguntem se alguns daqueles pais, que perderam seus filhos no incêndio da boate kiss, já se conformaram? E pais que perdem seus filhos jovens, em acidentes de carro, atropelados, caiem de brinquedos, violentados, sequestrados e depois mortos, assassinados por um celular, quem perde um ente querido jamais esquece.
         Agora ficar ofendido, se alguém por ventura não sabia quem era o famoso que morreu, e não compartilhou da sua dor, e ainda falou o que você não queria escutar, é um absurdo!
        Na vida somos todos iguais, e nem por isso somos respeitados e escutados. 
        Será que só a dor do rico existe? Não minha gente! Como eu falei, somos iguais e filhos do mesmo pai, ninguém é eterno, e ainda assim os poderosos se acham, pisam, humilham e quando vencem! Nem ai para os pobres que os ajudou a vencer.
 E até na hora da morte a divisão, tem lado dos famosos, lados dos amigos íntimos, e o povão na fila, não podem se misturar nunca!
Só por Deus! E se pararmos para pensar são tantas as injustiças, e ninguém escuta ou ver, agora quando alguém fala e diz o que pensa sobre algo, tipo o que Zeca Camargo falou, acham o fim do mundo.
O fim do mundo, é a corrupção que estamos vendo e vivendo no nosso país, com estes malditos ladrões de colarinho branco, os mesmo se multiplicam feito uma peste, e cada dia aparecem mais uma gangue.

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: