Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SEXO.

Você já parou para pensar, em que se transformou a nossa vida? Eu me refiro em relação ao casamento, hoje em dia ninguém pensa em formar família, e a transformar num verdadeiro lar, me refiro ao ensinar o verdadeiro amor, com compreensão, companheirismo, tolerância, numa vida a dois.
Em primeiro lugar, vem sempre uma palavra, sexo, como se o casamente se resumisse só em sexo, e o pior que segundo os jovens, tem que experimentar antes, vai que o companheiro (a) não é bom de cama.
E como se não bastasse á televisão, e os que se dizem inteligentes, os donos do mundo, querer enfiar na nossa cabeça, que pessoas do mesmo sexo transando é normal, ultimamente o que se escuta na televisão e internet, é a palavra Swing.
É tanta cachorrada, e falta de Deus nos lares, e nos seres humanos que chega a doer nossos corações, como um casal se presta a fazer algo tão intimo com outro, ou vários casais ao mesmo tempo.
Será que estes seres, não sentem vergonha de fazer tanta safadeza por sexo? Pessoas que se prestam a fazerem algo desse tipo de programa, em minha opinião não devem ser normais.
Tudo bem, eu sou velha, mais mesmo que eu fosse jovem, me prestaria a uma baixaria desse tipo, a não ser que você não se ame, não ame ninguém, muito menos acredite em Deus.
E por estas e tantas razões, que o mundo está como está, é tanta sujeira, jovens e mulheres sem escrúpulos, e fazendo do sexo algo imoral, nojento, e acreditando, que estão certo em tudo que ver falar na televisão, e na internet.
Fazem do errado certo, do feio bonito, e o que era para ser algo sublime, se transformou numa banalidade sem igual, tudo bem, hoje ás mocinhas com onze anos, já andam mostrando tudo.
E transar vira algo natural, e se os pais não conversam com os filhos! Ai, ai! E com certeza serão avôs antes do desejado, são tantas loucuras e absurdos que vemos, que eu me pergunto; que mundo é esse que estamos vendo e vivendo?
Não, eu não me refiro a você jovem, transar aos dezessete, ou dezoito anos, com um, e, casar com o terceiro, ou mesmo não casar, eu falo da falta de amor, a você, e ao seu corpo, antes éramos piranha se não nos casássemos virgem, hoje é o contrario, se aos dezesseis anos, não perdem a virgindade, são anormais.

 Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: