Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

INJUSTIÇA SOCIAL.

A Única coisa que ainda vejo na televisão são as novelas, e de vez enquanto aos domingos, para passar o tempo assisto algum programa.

 A programação não muda nada, ou mostra luxo, e como vivi os poderosos, ou então puxa para o lado da miséria, com muita desgraça, e tudo por um pontinho na audiência.

Ó louco meu! Esse nem por dinheiro tenho coragem de ver, tem alguns apresentadores que amam mostrar o luxo, e como vivo os milionários.

Tudo bem, todos que eu vi até o momento, são pessoas que lutaram, uns jogando, outros cantando, atuando, enfim os cantores que nem se eu tivesse dinheiro me ocuparia a comprar um Cd.

E sabe por quê? As musicas de hoje não tem letra, tem uma cantara que a letra só tem o refrão, é hoje, outra que escutei, ela cantar também não diz muita coisa, o pior logo irá morar numa mansão.

Meu Deus! Como alguém se sente feliz morando numa mansão de três, ou quatro andares, tendo apenas, três ou dois filhos?

É tanto luxo, que sinceramente, eu não sei se conseguiria ser feliz sabendo que eu tinha tanto, enquanto que muitos nada têm.

 Obvio! É muito bom você ter dinheiro suficiente, ter médicos particulares, dentista, poder ir ao supermercado, e comprar tudo o que sempre sonhou sem se preocupar com preços.

 E mais! Ter uma casa linda e confortável, uns dois carros, viver sem tantas preocupações, porém uma mansão! Aquelas tão grandes que você e sua família, em alguns lugares nunca, se quer, entraram, é bem esquisito.

 Não! Definitivamente, um sentimento que eu nunca senti, ou tive, graças a Deus foi inveja, ao contrario, eu sinto pena mesmo, isto é quando vejo tanto luxo, desnecessário.


Então me vem á cabeça, será que esses milionários, eles são realmente felizes morando numa mansão tão grande e com tão pouco uso?

Ajudar? Muitos ajudam entidades carentes, em minha opinião, eu faria mais, e jamais moraria em algo tão grande, quem sou eu para opinar, mas tem certas coisas que incomoda, e como!

Do jeito que vemos luxo, vemos tanta pobreza que corta o coração de quem tem, na vida vemos tanta injustiça, que dói e machuca, quem ainda tem Deus em sua vida.

 Porém não justifica você, matar, roubar, assaltar, e fazer o que hoje ate as crianças andam fazendo, e como o governo não ajuda, quem tem muito deveria sim, ajudar aos seus semelhantes.

Tudo bem, existe pessoas que nascem com o instinto mau, porém com certeza, tem alguns que pela situação em que vivi, e como é fraco de cabeça, qualquer um faz a sua, e do jeito que fazem para o mal, deveria sim, existir alguém que o fizesse andar do lado do bem.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

 

 

 


 

Nenhum comentário: