Seguidores

terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ANO NOVO! VIDA NOVA SERÁ?


Porque será que os anos estão voando? Eu tenho algumas teorias, essa é a minha opinião em primeiríssimo lugar, o pecado, o povo se tornou uma nação egoísta, sem amor a Deus, com o coração escuro de tanta maldade e desonestidade, principalmente os que estão no poder. Jamais descobriremos onde está o erro, eu só sei que a falta de humanidade e solidariedade deixou a maioria das pessoas tão sem amor e agressiva que Deus mudou tudo, a verdade é que Deus queria um povo solidário, unido e que soubesse respeitar uns aos outros, mas quando Deus viu a falta de amor e honestidade e no poder, só pessoa má, sem caráter e corrupta resolveu acelerar tudo.
Deus acreditou que acelerando e fazendo os ponteiros do relógio girar mais rápido, quem comanda o país acordaria e daria um jeito de repensar a vida e sua forma de governar, e assim tentaria fazer do nosso país, um país justo, onde todos tivessem direito de ter um emprego digno, onde pudesse manter a família com direito a moradia e a bons planos de saúde. E assim evitaria a guerra, o trafico e todo o tipo de drogas quem sabe assim não existiria tantos bandidos e tanta gente se matando.
Deus só não contava que nem todos acreditavam que Deus existisse, eu acho um absurdo, mas existem os hereges, ateus, católicos e evangélicos, etc. o mais triste, alguns são tão fanáticos que não só magoa como querem influenciar e brigar pelo o que ele acha correto sem respeitar uns aos outros, se é católico e acredita em santo e em nossa senhora já está no inferno, como se não bastasse não é só duas igrejas, mas existes varias, cada uma com sua crença e destorce toda verdade, alguns acredita que existem vários Deus.
Alguns pelo visto não crer que exista um só Deus, mas quem crer em Deus e tenta dar o seu melhor esse é crente, independente da sua religião.
Segundo lugar, as dívidas, antes se deviam pouco, hoje em dia mal começa o mês e seu orçamento já está todo comprometido, você já trabalha pensando no que tem para pagar, coitados de nós, nem dormir tranquilos podemos, pior! Mau, nos divertimos preocupados se temos condições de honrar os nossos compromissos.
Eu acredito que o mundo só voltará ao normal quando todos acreditarem num só Deus, e que a distribuição de renda seja distribuída com igualdade, inteligência e sabedoria, que todos possam ter dignidade e sejam tratados como iguais, que Deus nos proteja e nos livre do mal, da maldade, do ódio, da miséria, fome, da falta de saúde e dos maus governantes.  

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira. 

Nenhum comentário: