Seguidores

sábado, 28 de abril de 2018

SAUDADES MUITA SAUDADE


Um ano de saudade, vazio, falta e muitas lembranças, e no fundo fomos privilegiados por que temos do que lembrar, e são lembranças boas, risadas gostosas, piadas, brincadeiras e anos vividos, com alegria, otimismo e muita animação.
Você minha doce, levada, sapeca, risonha e incansável Ariadne, minha pequena grande estrela Guerreira, na verdade, Deus, estava nos preparados, pois é, papai do céu queria sua alegria junto aos anjos, foram só vinte e um anos, mas que eu me lembro de cada momento com carinho e muito amor.
Eu acompanhei a gestação da sua mãe com ansiedade, eu estava passando por uma fase muito difícil, Deus então mandou você para tornar a minha vida animada e com sua inocência você alegrou não só a minha vida como aos dos meus filhos.
 Com amor eu cuidei de você desde que você e sua mãe deixaram o hospital, eu te vi crescer, dizer suas primeiras palavras, dar seus primeiros passos, depois andando e correndo aqui pra casa, era tanto amor, cumplicidade e carinho de nós duas, eu e sua mãe, resolvemos abrir um buraco nos nossos muros, para você passar.
E de coração agradeço aos seus pais nunca ter nos separados, foram tão bons pais, como meus grandes amigos.
Você nos aprontava cada uma, e se dizíamos não, era perdido, tudo de errado você fazia, e como eu dizia, não sobe ali, acolá, não, isso não pode se não você vai pro beleleu, você fazia, e quando estava nos seus apuros gritava; Dadá estou indo pro Beleleu.
E eu ao invés de ficar brava achava lindo, isso se repetia várias vezes ao dia, o mais engraçado era os meus filhos, eles, nunca tiveram ciúmes de você comigo, ao contrário eram loucos por você, eu sei que existe pessoas que se pergunta o porquê desse amor, de fotos postada, vídeo e nunca deixar de falar de você, eu respondo, amor de mãe, por uma pessoinha que foi tudo na minha vida, você meu amor, eu não esqueço jamais.
Ariadne minha princesa, você foi tão especial e inesquecível, que nos preparou até para sua morte, e mesmo com uma doença grave, sentindo dores, além de não reclamar, estava sempre com um sorriso no rosto e tentando nos animar.
Muitas vezes eu me desesperava e dizia, reclama Ariadne, diz alguma coisa, grita xinga, e você dizia reclamar do que Dadá, e sorria, eu percebia era um sorriso triste, mas para nos alegrar cantava hinos, ria, contava piadas.
 Então todos nós, que te amava e ficamos ao seu lado, resolvemos fingir que estava tudo bem, não foi fácil ver você morrendo aos poucos, e hoje um ano depois, o meu, o nosso digo o coração de quem amava você, continua doendo muito, sentindo saudades das suas risadas, do seu otimismo e vontade de viver.
Deus sabe por que tudo aconteceu, a nós só cabe tentar entender, mas que Deus fique certo, está sendo muito difícil, as vez eu chego a imaginar que estou vivendo dentro de um sonho ruim, mesmo sentindo sua falta, desejo que você descanse em paz, e que se for a vontade de Deus ainda nos encontremos, adeus minha guerreia Ariadne, enquanto eu viver você viverá nas minhas lembranças e coração.
  
Joana D’arc N. Araújo A. Ferreira sua Dadá
     

Nenhum comentário: