Seguidores

sábado, 21 de abril de 2018

SÓ JESUS VOLTANDO.

Sabe! Eu estou muito decepcionada com o povo em geral, dar muita dó de ver e sentir como o povo pensa e gosta de confusão.
 E o seguinte; desde que saiu a condenação de Lula, nas redes sócias e internet em geral, abrimos o face, ou entra em outra pagina qualquer, o que lemos? Pessoas se alfinetando, brigando e postando ofensas a Lula, uns contra, outros a favor.
São tantos ofensas, palavrões, vídeos de apoio, outros agressivos, eu queria entender e perguntar a vocês, o que mudou na vida de todos vocês depois que Lula foi preso?
Por acaso, você sarou da sua doença, está comendo melhor, conseguiu finalmente ser feliz e já pensa no seu futuro com clareza?
Minha gente, vão rezar, orar, conversar com Deus, pedir paz, proteção, luz divina e muito amor e solidariedade, para uns com os outros.
Deixem de viver procurando confusão e brigando por políticos desonestos, na verdade eles estão cagando pra vocês, me digam, nas nossas vidas o que irá mudar se todos os corruptos forem presos?
Eu digo e repito, não existe político honesto, religião certa e nem futebol sem falcatrua, e de coração, só quem tiver fé em Deus, e se apegar com Deus de alma e coração com certeza, terá um futuro melhor.
Brigas ofensas não levarão vocês a lugar nenhum, ao invés de brigar por políticos mau caráter, esse ou aquele partido, pensem o que está acontecendo na Síria, aonde centenas de inocentes estão morrendo, por culpa sabes lá de quem e porquê!
Além de brigar por conta de políticos, ladrões, safados desumanos e desorientados o povo postam tantas bobagens no face book que dói, mais o que queríamos de um povo que assiste um programa, e briga por conta de uma porcaria como esse tal de BBB.
 Só Jesus voltando mesmo para botar um ponto final em tudo.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira   

Nenhum comentário: