Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2018

É DE LASCAR.



Você como eu, que depois de velha engordou, ou aqueles que nascem gordos, é ou não é de lascar?
       As pessoas, o povo, a maioria não suporta gordos, até parece que ser gordo é pecado, e mais! É como se o ser humano gostasse de ser chamado de baleia.
       Você ver o gordo e já vem a sua cabeça, esse infeliz deve comer horrores, até evitam sair com ele pensando; isso vai dar uma despesa!
E as dietas que vem nos ensinar, uma mais bizarra que a outra, primeiro, eu, como muitos, nós não estamos pedido ajuda, fazer uma dieta é caro, e se não tiver acompanhamento você se dana.
Os que conseguem! Parabéns pra você nessa hora querida, mas não subestima nossa inteligência, não diga jamais ser fácil, isso ou aquilo.
Você queria ter depressão, câncer, ser diabético ou ter outro tipo de doença grave? Não, né?
O mesmo se aplica a quem é gordo, são problemas de saúde, principalmente nos ossos, é péssimo para se locomover, suas pernas doem, você não tão animo, na verdade, só sabe quem é gordo.
Segundo, os jovens se emagrece não fica tão feio, muitos conseguem com esforços e muito sacrifício, mas quem é de idade, meu pai! Se consegue emagrecer depois de tanto tentar, dar dor de ver.
As pelancas caídas, é celulite nos braços, pernas e coxas, juro! você tem medo de olhar no espelho, eu tenho, e fiz um trato com o mesmo, ele não me olha nem eu a ele, risos.
Ainda assim, eu vou dar um conselho a vocês meus caros, esses que gostam de dar palpites, conselhos, ou olhar a vida dos outros, meta-se com sua vida, viva a sua, que você já faz o bastante, se Deus quisessem que todos fossemos iguais, Deus teria deixado ao menos todos ricos, você já parou pra pensar como seria maravilhoso?
Sem problemas, sem assaltos, sem brigas, sem fome, sem miséria, pedofilia, estupradores e sem nenhum tipo de ladrão, principalmente de políticos corruptos para comandar seus países de origem, eita como seria MARA.
Meu desabafo não foi com ninguém em especial, por que o que me dizem sobre eu ser uma anciã do peso, entra no ouvido e saí pelo outro, amém aleluia.

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: