Seguidores

sábado, 19 de maio de 2018

ELEIÇÃO ESSE ANO TEM.



Você já sabe em e como vai fazer para votar, tem escolher certo sabia? Pois é, é o que todos dizem, principalmente os meus de comunicações.
Mais eu pergunto e mesmo respondo, quem molesta dos cachorros sabe quem é honesto bom caráter e vai fazer tudo direito.
Você já casou? E ai escolheu certo? Se escolheu parabéns, os políticos é igual um casamento, nunca saberemos quando dará certo.
Quando você namora são flores, são tantos elogios a vossa pessoa, tanto amor e dedicação, casa bichinho, hoje em dia feliz de quem consegue ficar casado quatro anos.
Com os políticos não e diferente, promessas, carinho, os homens são de uma honestidade, passa na sua rua com aquele sorriso falso, as vezes até aperta sua mão lhe prometendo mundo e fundos.
Passa a eleições só vem desgraça, roubo, safadeza e homens mostrando seu verdadeiro caráter.
Os primeiros mandatos alguns chegam a fazer alguma, depois é só para roubar, e o povo esses não se emendam, continuam elegendo os mesmo ladrões, uma, duas e várias vezes.
A conclusão que eu cheguei é, o povo gosta de sofrer e de ser passado pra traz, por que se no primeiro mandato o camarada não diz pra que veio, na próxima, danou-se nega do doce.
O certo seria não votar em ninguém, mas se quiser continua sendo lesado, vote em que não promete nada e que nunca ganhou nem o que Luzia ganhou atrás da horta, quem sabe assim dará certo.

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: