Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

TEMPO DE SE ARREPENDER.


Como seria maravilhoso se todos nós tivéssemos uma segunda chance na vida, não de viver, além do nosso tempo determinado por Deus.
Mas seria maravilhoso, se todos nós, só morrêssemos quando conseguíssemos nos confessar com Deus.
Nessa confissão, nem que fosse no último instante de vida, pudéssemos pedir perdão, e não só a Deus, porém a quem magoamos em vida.
Todos somos pecadores, e segundo os livros bíblicos, Deus perdoa tudo, desde que nos arrependemos, mais e quem não tem a chance de se arrepender, exemplo; Quem morre de acidente, é assassinado, ou morre dormindo?
É estranho, porém é fato, a vida e um enigma e uma caixinha de surpresa, é como a religião, todos acham que estão certo, porém só Deus, é quem sabe e ver tudo.
Dói, quando eu vejo um evangélico, ou, católico fanático falando sobre religião, dizem tantas barbaridades que incomoda.
Imagina! Você falar tantas sandices do que você não entende, é como se você fosse um doente, e acreditasse só naquilo que você crer, não no óbvio!
Deus é o senhor de tudo.
E quanto a nós, os seres humanos, somos simplesmente, um bando de otários, inconsequentes e abestalhados, que nada simplesmente nada da vida sabemos.
Imagine o significado das três pessoas da santíssima Trindade, e a virgem santíssima, só Deus o rei do universo, que nos fez, é quem sabe, como, e onde tudo termina, bando de tolos.    
        
Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira. 

        



        

Nenhum comentário: