Seguidores

segunda-feira, 18 de julho de 2016

SABEM QUEM SOU EU?









Não né?
Mais eu falo, modéstia parte, sou alguém especial, e sabe por que?  Eu sou sincera, autentica, alegre, amiga, animada, e jamais fico triste, há! E também sou gorda, feia, baixinha, mas feliz, e se gostarem de mim tudo bem, se não, se danem.
Há!
E sou viúva a vinte e dois anos, eu não sei exatamente por que, mas acredito que Deus quis me proteger, por que sabia que com três filhos, eu não iria ser feliz principalmente, se um ser estranho, maltratasse um dos meus filhos.
Pois é, tem mulheres que quando estão na terceira idade, bordam, outras fazem crochê e até costuram, e as mais assanhadas, resolvem ir dançar, e se estão viúvas ou separadas até namoram.
Já eu optei por escrever, e como por mais que escrevesse não chegava a lugar nenhum, com ajuda da minha filha resolvi primeiro fazer meu Orkut, e por ele reencontrei tantos amigos, e parentes que vocês não fazem ideia!
 E como o Orkut é coisa do passado agora estou eu no Facebook, e os meus amigos me seguindo risos.
 Então! 
E como eu sou viúva e não gosto muito de sair, apesar de ter ótimas amigas, eu resolvi que queria um blog e fiz um, não foi fácil, e, até acertar apanhei muito, e graças a Deus,eu contei com ajuda da minha filha Andréa e uma amiga, e conseguimos finalmente, e olha eu aqui...
E para deixar meu blog mais bonito contei com a ajuda de outra amiga linda, que já tinha seu blog, Raízes do Coração a Lusa Piancó, uma conterrânea da terrinha, Itapetim Pernambuco.
Pois é, além do blog, eu escrevo contos, e fiz minha biografia, e como até hoje não consegui publicar, por que não tenho pistolão e tive a pachorra de nascer pobre, que dó, então para amenizar minhas frustrações resolvi escrever algumas coisas aqui no blog, eu não sei se vocês entram e leem o que eu escrevo, ou só entram, ri dos meus erros, e pronto.
Mais se um filho de Deus, entrar e gostar fale, para mim seria gratificante saber a opinião de vocês, e mesmo que vocês não gostem, eu vou continuar escrevendo sou Brasileira e não desisto nunca!!!
O meu filho já me alertou, mãe! A senhora não escreve tão mau, e os seus textos são até bons, tem alguns erros, então leia muitas vezes antes de postar.
Eu respondi; Filho! Pense bem, eu já estou com sessenta três anos, e estudei simplesmente o primário completo, o que você queria?
Escrevo por que gosto, e se cometo erros não é por que gosto, é por que não sou uma mulher letrada, escrevo o que escrevo para não ficar de cabeça vazia, pior seria se pior fosse, e ao invés de escrever, estivesse por aí procurando homens errados, me drogando, e fazendo vocês passarem vergonha.
Estou tentando não errar, mas nem tudo é perfeito, e mais uma vez peço, se alguém entrar e gostar diga-me por gentileza, não se acanhe, se eu com esta idade não tenho vergonha de me expor, por que vocês não querem me ajudar e dar suas opiniões.
Mais não vale mentir, há! E nem entrem por entrar, por favor, leiam alguma coisa me ajudem, afinal já estou no pau da viola, e se vocês não me incentivarem o que será de mim?
Vou acabar ficando triste e me achando ridícula, coisa que eu não sou rsrsrss.
 Beijos e leia com carinho e atenção ok?


Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: