Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2016

EGOISMO E FALTA DE RESPEITO.


Vocês já perceberam,como anda chovendo no sul, sudeste, e quase todo o Brasil?
Muito não é?
Mais vocês não acham que seria uma maravilha, se os nossos governantes estivessem pensando no futuro, e na população do no nosso país?
Que nada, estão pouco se lixando, entre ano saí ano, e ninguém faz nada, quem se elegem prometem mundos e fundos,  e o que fazem?
Nada, e cada dia o buraco cresce mais, as enchentes acabando com as cidades, seja grande, ou pequena, e reservatório quer bom para armazenar água, fica só nos nossos sonhos.
Está mais que na hora de alguém pensar no  nosso futuro, e, com o coração, fazer algo antes que seja tarde demais, isso é, fazendo e encontrando uma forma de armazenar água, se não futuramente todos nós vamos pagar o pato.
Por que com certeza, é isso que vai acontecer, se ninguém fizer nada, digo os poderosos, os que estão no poder, e que costuma vir a sua casa pedir seu voto, eles mesmo, os parentes do chikugunya.
Todos sem exceção, só lembra-se que o povo é gente, época de eleição, é um absurdo, entra prefeito, governadores e presidente e não fazem absolutamente nada, será que esses seres, não sentem dor na consciência, e peso nos ombros com tanta maldade que faz com seus irmãos, e eleitores?
  Os Nordestinos, sozinhos aprenderam desde sempre, que são eles a lutar por eles mesmos, e economizam água, e de tudo faz seus reservatórios, pena que por lá chove tão pouco, mas a população, eles levam a serio, e faz d’ água, a coisa mais importante do mundo.
E pensa que isso vem dos governantes?
 Não!
Alguns prefeitos, até faz alguma coisa nesse sentindo, mais poderia fazer mais, se não o Nordeste não estaria como está.
Do Nordeste deveria vir instruções, e orientações como e o que fazer para economizarmos água aqui no sul e sudeste, lá eles não desperdiçam nada, água para eles são como ouro, principalmente para quem mora, no sertão.
Por que se for esperar, os Prefeitos, Governadores, Presidentes, estão perdidos, e, vão sim, morrer de sede num futuro bem próximo. 
  

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: