Seguidores

sábado, 26 de março de 2016

NÃO ENTENDO, MAIS DAREI MINHA OPINIÃO.


Primeiro religião, mesmo assim darei minha opinião, eu gostaria muito de saber e entender, por que tantas igrejas, se Deus só existe um.
E mais, porque viver discutindo, e acreditando que a sua igreja é a mais certa e correta, e ainda, porque será que depois de ser batizado, casado e vivido tanto tempo frequentando a igreja católica, tem que mudar e criticar os católicos?
E muitos, além de pecar, só de falar e criticar seus irmãos, sejam ou não da mesma igreja, ainda condenam, e mete o pau uns nos outros, que feio!
E muitos evangélicos que ganharam sua vida tirando a roupa, fazendo filmes pornôs, se prostituindo e de repente, se convertem e obvio, viram exemplos e ainda pregam e dão depoimentos, o que significa isso?
Segundo, porque tantos partidos e, tantos políticos, se querem e vão lutar pelo um país melhor, pelo um menos é isso que todos querem e fazem nos acreditar.
Está tudo errado, a hipocrisia lidera em ambos os sentidos, as pessoas do mundo são todos falsos, dissimulados e desonestos, ninguém vivi ou se preocupa uns com os outros.
Tanto os evangélicos fanáticos como católicos, são um bando de embeiceis que não sabe o significado de ter uma religião, meus queridos, crê em Deus, faça o bem sem olhar a quem, que assim você saberá o que é religião.      
 Políticos corruptos, desonestos, e desumanos, de nada irá adiantar incentivar o povo a tomar um, ou aquele partido, sendo que nenhum de vocês vale o comer que come.
Povo! Gente! Brasileiros, não adianta manifestações, perder seu sono, tempo e caminhar á toa, o Brasil, é o que é desde que o mundo é mundo e, nunca, jamais vai mudar, os que se elegem, não se iluda não fará nada por mim, por você, por nós, e nem por ninguém seu bando de idiotas.
Enquanto vocês lutam, correm, brigam e faz barulhos, eles os políticos estão cada dia mais unidos e tentando encontrar maneira de enganar nós os panacas, podem acreditar.


Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: