Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2016

AMOR AMIZADE E CONSIDERAÇÃO.


       Palavras lindas!
Pena que nem todos saibam o significado destas palavras e, pior ignoram.
E quando eu me refiro ao amor, não digo só do amor, entre homens e mulheres, pais, filhos e família.
Eu me refiro ao o amor em geral, principalmente, entre amigos que levamos para a vida inteira, uma amizade sincera e duradoura.
Isto é, onde os amigos se respeitam e tem consideração um pelo o outro haja o que houver.
Se falando sempre, sendo confidente, tentando ouvir seu amigo e não só nas horas felizes, mas em todos os momentos.
Família, a maioria é assim está sempre disposto ajudar uns aos os outros, isso em todos os sentidos.
 Porém no caso dos amigos nem sempre é assim, dificilmente existe uma amizade para todas as horas.
E o pior, são aqueles amigos que se fingem de bom caráter, prestativo, humano e na primeira oportunidade derrapa.
É só você precisar que correm todos.
Não meus amigos!
Enganam-se quem pensa que é para lhe ajudar, ao contrario corre de preferência o mais longe possível.
Com vocês já aconteceu de algum amigo (ASPA) pedir para batizar seu filho?
Eu jamais faria isso, eu não sei com que intuito, mas comigo aconteceu com o meu segundo filho.
 Dois casais pediram, minto, os maridos pediram, e como eu amava a esposa dos dois e por termos sido amigos desde jovens, eu aceitei com prazer, pelas as minhas amigas eu nunca me arrependi, uma delas era uma pessoa maravilhosa, essa vai está no meu coração eternamente, já o marido! Depois que ela morreu. Junto com ela, nos enterrou digo a mim e ao meu filho, podem acreditar.
O Outro casal por consideração quando a minha filha nasceu eu os convidei  que o homem tinha pedido! Há se arrependimento matasse!
Eles viram minha filha no dia do batizado e vinte e dois anos atrás quando o meu marido morreu.
OBS.
 Eu resolvi escrever esse texto, porque eu batizei um garoto, hoje ele deva está com trinta e dois anos, eu nunca mais vi, mas no meu caso eu não pedi para batizar, mas o destino nos separou, mais eu rezo todos os dias, para ele e sua Família, o meu maior sonho é vê-lo antes de morrer.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: