Seguidores

quinta-feira, 6 de novembro de 2025

 

 

TEM ALGUMA MUSICA QUE TE LEMBRA ALGO?

      Bom; Roberto Carlos, esse eu acredito que são poucos os seres humanos que não namorou, sonhou e dançou com suas músicas, eu particularmente vivi momentos incríveis, mas tem uma música que até hoje me emociona, (de tanto amor, ROBERTO CARLOS) foi quando sai de itapetim em 1972, deixando pra trás, meu primeiro amor, doeu tanto, claro já não estava mais com ele, mas como o amava, risos amor de juventude

      Voltei em março de 1973, foi um amor conturbado até final de 1974, namorávamos outras pessoas mais sempre voltávamos, mas Deus me mandou alguém que me fez esquecer esse que eu imaginava ser o primeiro e único amor, quantos anos fazem! Às vezes me pergunto; será que só eu lembro dos momentos que vivi, com quem namorei, sofri, sorri e viveu momentos bons na vida? Bom Benito de Paulo, Além de tudo e tantas e tantas, também tiveram boas histórias. Bom se eu fosse citar não conseguiria acabar a lista.

      Eu não mudaria nada da minha vida, e sim teria estudado mais, porém sou grata a Deus por conseguir me lembrar e poder escrever minhas memorias e histórias, como era bom namorar por correspondência, ou mesmo receber cartas de amigos, da família, no meu caso que vivia de Pernambuco pra São Paulo, eu tinha tantas cartas, pena que não guardeai as mais interessantes e importantes.

      Apesar de prazeroso, o melhor mesmo é ao vivo e a cores, namorar, conversar ter amigos dar boas risadas, enfim, pena que hoje está tudo pior, se antes era cartas agora é zap, rede sociais, por incríveis que pareça homens e mulheres ainda se enganando com namoros virtuais.

Apesar de muitos acreditarem que nós vivemos no tempo do ronco e da breguice, das músicas com letras, onde nos bailes dançávamos de rosto colado, com beijos sim, mas não tão salientes, onde a imaginação não iam mais além, mas era sensacional, e o medo de alguém ver e ir contar aos pais? Existia respeito, mesmo gostando, nós não passávamos dos limites, eu juro! minha maldade e malicia era zero, achava bom dançar agarradinho, beijar de língua, mas nem passava pela cabeça que existia sexo no meio de tudo,  era inocência mesmo, eu digo por mim, agora os meninos...

Que pena que tudo mudou, teve muitas mudanças maravilhosas, mas infelizmente nem todos souberam, ou saiba o significado da palavra mudança, se antes era um privilegio e virtude ser virgem, hoje é um crime, hoje quem senta numa praça e consegue conversar normalmente, você muitas vezes vai visitar alguém ou vice versa, é de olho no celular, são poucas as pessoas que se concentra numa conversa cara a cara.

Eu juro! Morro de dó, não só de mim de todos em geral, não existe mais amigos, famílias, amizades, é tudo tão artificial, sem sal, os amigos verdadeiros está em extinção, a maioria é querendo aparecer nas redes sociais postando qual quer bobagem para ver se alguém os segue, que lástima, você pode pensar e você que escreve? Também sou boba né? Porém, ativa minha memória, não gosto muito de mostrar a cara, brincadeira gosto de fotos, mas vídeo não.

Joana Darc N Araújo A Ferreira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo os costumes mudaram e com eles se foram também muitos valores, infelizmente.

Anônimo disse...

Com certeza.