Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2025

 

    SERÁ QUE ESTÃO                              FAZENDO O CERTO?

      Estou me referindo o que está acontecendo nesses últimos dias entre a polícia e os traficantes? Eu acredito que desta forma as bestas feras vão ficar ainda mais forte, que será que está por vim, eu não sei se tenho medo ou fico triste, segundo as notícias tem morrido muitos bandidos, mas e os peixes grandes? Esses ninguém pega, o certo era legalizar a droga em geral, quer morrer sem dá valor a vida que você ganhou e resolveu destruir com qual quer tipo de vicio(MORRA)

      Tudo que é proibido é mais gostoso, mesmo que a porcaria do usuário de droga não viva, parece mentira o que vemos no mundo inteiro, são pessoas vivendo iguais bichos, zumbis ou bonecos, sem reação, amor e respeito, como alguém que Deus deu a vida resolve se destruir e dar dinheiro para se anular como gente, graça a Deus, Deus me poupou de ver alguém que amo morrendo aos poucos e matando, não só a ele como a família.

      Está tudo errado, mas é a vida que nossos governantes resolveram escolher para segundo eles acabar com as drogas com essa guerra inútil, mas infelizmente  não será assim que vão resolver o termino da draga, e, dos infelizes que enriquecem a custas da desgraça dos fracos e imbecis que acredita que deixando de lutar e viver serão alguém.

      Quem sou eu? Ninguém, mas com certeza, alguém que está sofrendo e tentando entender os seres humanos, que mesmo vendo e sentindo na pele o que estão vivendo que é num mundo sem luz e esperança a droga está vencendo, o ódio, o orgulho, a maldade dos poderosos acabam ganhando. Com certeza, enquanto não liberarem as drogas em geral, nós vamos viver com medo, assustados e sem saber que rumo seguimos, Deus, com certeza não está no meio dessa pouca vergonha e falta de respeito com as pessoas que ainda querem viver, então vamos acabar de vez com a vida, matando, destruindo algo que logo será reconstruindo, já que a droga sempre vai existir, com gente fraca que não sabem nem querem viver.

      Joana Darc N de Araújo A Ferreira.      

Nenhum comentário: