Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2024

Ó LASQUEIRA

 

A internet é como eu já falei, para quem quer conhecimento e sabedoria, com certeza encontra muitas coisas boas que nos fazem crescer, na verdade é algo maravilhoso, hoje em dia eu conheço o mundo através desse meio de comunicação revolucionário, e com ajuda do meu filho, doutor da geografia e minha nora, hoje estou cada vez mais conhecedora das coisas que eu não sabia que existia, acreditava ser como dizia uma avó de coração, isso quando ela folheava as  revistas  que eu dava para ela olhar, e quando ela viu a televisão, aquelas preto e branco e chuviscando.

 Mas graças a Deus, e ao meu filho, que sempre amou estudar e viajar, hoje conheço a Europa, estados unidos, África do sul e Norte, entres tantos outros países, há! E conheço todo meu país risos, e vivo revendo meu estado através do conhecimento e ensinamento do meu filho Cristiano Nunes Alves, e hoje através de vídeo, revejo a cidade onde vivi momentos incríveis, Itapetim Pernambuco.

E mesmo amando o Norte e Nordeste, desde pequena sonhava com São Paulo, e hoje já não moro em São Paulo, agora no interior, onde sou muito feliz com minha família. Pois é, e como vemos e aprendemos maravilhas na internet, vemos cada uma, são tantas atrocidades, maldade, egoísmo e safadeza, obvio! Ver quem quer, mas se tem algo que não costumo ver, a não ser quando esteja bem no meu nariz, e claro gosto muito de música principalmente antigas, mas obvio ainda existe musica boas hoje, e gosto, mas seguir algum artista a ponto de gastar três salário, para ir a um show desse ou (dessa) camarada só seu estivesse totalmente louca, e louca eu iria no tapa.

Aí eu me pergunto! Que tipo de fã é esse que passa fome, fica horas numa fila fedendo, com fome, faça frio ou sol, e as vezes ficam até três dias passado todo tipo de humilhação para ver um ser que se diz humano, mesmo o camarada (o) tendo feito sua fama através do povão, hoje ele (a) tem a pachorra de cobrar um absurdo para um fã assistir seu show, eu não consigo entender e nem saber quem é pior, o artista, ou os fãs que prefere perder emprego, passar fome, depois de seguir qualquer artista.

Na verdade, as pessoas do mundo inteiro estão perdidas, ok. Eu não sou a favor do fanatismo, seja com artista ou religiões, sou sim a favor de você amar a Deus, e entender que sem Deus, nós não somos ninguém, mas também não acho que você precise ficar pregando, e acreditando que porque você é dessa ou daquela religião está salva, e principalmente você, que gosta de julgar e pregar, acreditando que você sabe de tudo, e que obvio! Na sua linda cabeça sabe quem está ou não salvo é o pior dos absurdos.

Pé no chão para todos nós, incrédulos, católicos, evangélicos, fanáticos, sobre qualquer coisa, viva sua vida, não julgue, nunca diga esse ou aquele vai pagar, nós não somos nada, se eu, você ou aquele soubesse algo, com certeza não seriamos desse mundo, e somos um bando de hipócritas, faladores, falsos e egoístas, e quanto mais você pedir perdão, conversar com Deus ainda é pouco, para sermos aceito e abençoados pelas três pessoas da santíssima Trindade.

Quanto a vocês, famosos milionários, entenda de uma vez por todas, somos mortais, pise no chão quente, e se você não os queimar, aí sim você já morreu risos, veja quantos milionários já partiram dessa, e lhe pergunto, eles levaram a fortuna, eles foram de avião? Agradeça a Deus, com boas ações, com um coração digno, viva com amor e sabedoria sabendo de onde veio tudo que você tem, obvio do seu dom, mas quem lhe deu? Deus. Portanto...

 

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

        

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade.Somos muito frágeis mas nem todos reconhecem, esbanjando arrogância e orgulho.Parabéns por esta reflexão. Boa noite.

Anônimo disse...

Obrigada abraços.Joana D'arc

Anônimo disse...

Muito bonito!