Seguidores

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

LUXO E EGOÍSMO.

 

O que passa na sua cabeça quando você ver na televisão, e agora com a internet como vivem os ricos e famosos, você sente o que? Inveja, felicidade, sente-se realizado por algum deles e imagina, eles merecem, coitado! Aquele batalhou, e obvio! nasceu para brilhar, sabe atuar, ou cantar, é um ótimo apresentador, enfim o que você acha? Além de fazer algo do que eu citei, a maioria deles abrem um canal no youtube para mostrar o seu luxo, de como vive, e aja seguidores.

 Daí uma pessoa não conhecida abre um canal, mas nesse caso com o intuito de ajudar o próximo, o que acontece? Nada, ninguém o segue, eu me pergunto; a humanidade é totalmente cega, alienada, ou gosta de sofrer, eles amam ver o luxo de quem enricou às suas custas, pois é, a maioria do ser humano quanto mais apanha mais gosta, o que será que acontece com o povo, a minha opinião, são totalmente sem noção, burros e otários, e mesmo sendo pobre, odeia pobre.

 Você ter curiosidade de saber da vida dos famosos e dos milionários ok, mas seguir e dar mais dinheiro ainda pra essa gente, é ser muito masoquista.

Sem contar os presentes milionários que jogam no palco, e quando descobre que algum vai ser pai(mãe)enche de presente a criança que nem nasceu ainda, alguém deve pensar; essa mulher que escreve deve ser uma despeitada ou  invejosa, desculpa, nem uma coisa nem outra, graças a Deus esse sentimento eu desconheço, não sou rica, mas graças a meu bom Deus tenho aonde morar, mas de coração, eu jamais moraria numa mansão ou uma casa enorme, teria vários carros numa garagem, e milhões no banco, vendo a situação em que vive a maioria dos meus irmãos por parte de Deus.

Você faz uma fortuna enorme, pouco ajudou a quem precisava, aí morre, e não ver, obvio! Mas a briga dos filhos, irmãos, ou parentes é grande após sua morte, para completar por conta dessa disputa, até os mais secretos segredos do defunto vem à tona, tudo bem, os pobres muitas vezes se matam por uma casa, mas muitas vezes é porque não tem onde cair morto, apesar que muitos é por que não vale o comer que come, mas os ricos brigam de barriga cheia.

Realmente, eu não consigo entender como alguém consegue viver com tanto luxo e dorme tranquilo, minha gente pare pra pensar, não existe só esse mundo, e claro que você sabe, daqui nada se leva, todos nós  sabemos, tem muita gente ruim, mas também existe os que não tiveram sorte, mas não dói, em você, ver tanta gente morando na rua, desempregado, passando fome e morando em locais que ninguém merece, é triste a falta de solidariedade, amor ao próximo e a falta de Deus pelo o mundo a fora.

Eu queria poder e mandar no coração da humanidade, para que todos parassem para pensar que o nosso mundo está precisando de socorro e ajuda urgente, e quem acredita ser imortal lembre-se, desse mundo você não leva nada, só o que Luzia ganhou atrás da horta terra na fuça.

Portanto mudem sua maneira de pensar, e você que não tem onde cair morto, para de idolatrar esses ídolos de pano, eles fedem, são sujos, egoísta e não estão nem ai para você, que se mata para o seguir, seja cantor, ator, ou diabo a quatro, se ame mais, seja menos idiota, e saiba, nem um deles merecem seu sofrimento, suor fedido, e nem paga sua imbecil, sua fralda geriátrica, para você ficar numa fila o dia inteiro para ver qualquer mortal, sem caráter e sem amor e Deus no coração, e quando se morre por uma porcaria desse tipo, você é só menos um trouxa na fila de imbecilidade.      

 Joana Darc Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eitcha, amiga! Mandou a real, o ser humano é muito estranho mesmo.Sem contar a bajulação com o defunto(a) no dia do velório.

Anônimo disse...

É verdade prima

Anônimo disse...

Boa Noite,minha querida. Concordo com você. Beijos.

Anônimo disse...

Eita n tem como deixar o nome ia amar. Bjs Darc

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk verdade