Seguidores

sábado, 25 de abril de 2020

SONHO


Sonho ou realidade, não! é real e verdadeiro, o engraçado é que eu, desde o dia que você Ariadne, morreu eu me sinto em paz, eu jamais imaginei que ficaria calma, tranquila e conseguiria viver sem você, seu sorriso e sua alegria, no inicio da sua doença eu achei que fosse morrer primeiro, (tristeza, dor e impotência sem poder fazer com que você sarasse), mas Deus é maravilhoso e me ajudou, á ajudar você com alegria, rindo e brincando com você como se tudo o que você estivesse passado fosse normal.
E na época em que você atravessava seu pior momento eu pude ver o quanto o ser humano e desumano, você foi uma menina, adolescente e mulher tão amiga, cheia de vida, amigos, e na sua doença todos aqueles que andavam com você, passeavam e riam juntos, e nas redes sociais lhe seguiam, nenhum veio visitar você, então mais que nunca eu percebi que esse mundo está sem rumo, porque no momento que mais precisamos, todos correm para longe, e hoje vivendo esse momento tão feio e duro no mundo vejo que Deus só queria lhe proteger de todo esse egoísmo e desumanidade que existe no mundo inteiro.
Amigos, amizade solidariedade, não! Isso não existe, é apenas conhecido, o verdadeiro amigo, claro, ainda existe mais são poucos, amor só dos pais, filhos, mas até isso está faltando, antes irmãos se matando era como uma historia bíblica e era raridade acontecer, hoje parece que virou moda, irmãos se matam como bicho e pior! Filhos matando pai e vice- versa.
Mesmo que o mundo, os amigos tenham esquecido você, (nós os que te amamos jamais esqueceremos), você foi uma das melhores, quer dizer uma das pessoas que eu mais amei. Você para mim foi uma filha e perder você foi doloroso e desafiador, falo no sentindo de acreditar que papai do céu estava agindo certo ao te levar do nosso convívio com apensas, vinte e um anos, sem contar com uma doença tão malvada e traiçoeira. 
Mas a vida e a morte são cheia de mistérios, e mesmo sofrendo e às vezes sem querer entender e aceitar, somos obrigados a nos conformar, que Deus dá e Deus leva no momento que papai do céu achar que é o nosso momento, aqui na terra nós estamos de passagem, portanto, eu que acredito que temos que viver com sabedoria, respeitando, sem egoísmo por que tudo é passageiro, e quando Deus, nosso caiador nos chamar não iremos totalmente sujo em todos os sentidos.
E que você meu amor minha filha do coração amada e desejada por todos que te amamos, continuamos vivendo, mas cheios de lembranças e com boas recordações, rizadas e alegria, de Deus ter nos permitido viver com você vinte e um anos, por que de você do seu sorriso e amizade jamais vamos esquecer, me refiro aos que te amamos de verdade, como eu e seus pais e irmão de sangue ou não, os meus filhos. Que você esteja num lugar tão bonito quanto foi você minha Ariadne, Dada vai te amar ate a eternidade.

Joana D'arc Nunes de Araújo Alves Ferreira


Nenhum comentário: