Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2020

CORONAVÍRUS.

Mas não é que o danado progrediu? O bicho tá famoso. Quando era pobre, no nordeste se chamava muriçoca, no Rio de janeiro mosquito, já em São Paulo o cachorro era pernilongo, ai evoluiu passou a ser chamado de mosquito da dengue, não satisfeito passou a ser chamado Aedes- Aegypti, mas ele queria mais e se transformou em chikungunya, dai Zica vírus, agora a besta fubana tá mais valente e voltou com tudo agora como (CORONAVÍRUS).
Apesar de que ninguém sabe como surgiu, e se é mesmo parente desses outros ais em cima, mas dizem que o abençoado agora mata sem dó nem piedade, será que desta vez é nosso fim? Às vezes é o fim do mundo que tá chegando mesmo, o pior não tem pra onde correr, nem se fala mais na dengue, água parada, enfim tudo hoje se resume a esse novo ser.
Se eu estou como medo? Obvio mais juro não aquele medo exagerado, primeiro Deus existe e ele sabe e ver todas as coisas, e quando for a nossa hora não adianta correr, claro vamos nos cuidar fazendo nossa parte, mas daí enlouquecer, ficar depressivo e fazer dessa epidemia sua única preocupação, não mesmo.
Você já parou pra pensar sobre as pessoas que moram nas ruas, embaixo de pontos e praças? Esses sim são e devem ser voltados nossos pensamentos e pedindo e não só por nós. Mais por essa gente tão esquecida e desamparada.
Graças a Deus temos casa, formas de nos proteger, graças a Deus, muitos têm empregos e conseguem manter-se limpo e com alimentos e material higiênicos ao alcance, e quem não tem, como vai sobreviver a tudo isso, que Deus possa nos proteger, mas todos nós precisamos ter mais Deus no coração, acreditar e respeitar o nosso pai, sabendo que Deus existe e que nada somos sem Deus.
Como não acreditar em Deus? Se você respira, dorme e acorda, se isso para você não significa nada, você está perdido, portanto pense antes de falar e agir, todas essas aprovações que estamos vivendo e passando com certeza, (todos nós temos que nos evoluir e acreditar que tudo isso, é para vermos o quanto somos pequeno e fraco de fé).
E saiba! Deus não manda e não faz nada que nós os que cremos não posamos carregar, com fé, amor solidariedade, determinação e muito Deus no coração.
Pense e reveja como está a sua fé, seu coração e seu amor uns com os outros, agora todos estão solidário, passou essa crise tudo volta ao normal até vir outra catástrofe. Que Deus entre no coração e na casa de cada um de nós, e que esse amor e preocupação com seu semelhante não seja só agora nessa crise. Que Deus esteja sempre com todos, hoje e sempre mais de coração, e que nossos governantes tenham respeito e saiba ajudar, agora chegou a hora da união, solidariedade e mostrar se você é humano e acredita em DEUS.

Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: