Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2019

VOCÊS JOGAM?


 Quem gosta de fazer apostas? E de jogar na loteria, comprar Tele sena, enfim jogar, enviar cartas para sorteios, comprar rifas e tem mania de ir a bingos. E já ganhou alguma vez?
Pois eu já, a primeira burrada que eu fiz sabe qual foi? Lembram-se do jogo do milhão no SBT? Pois num é que tive a pachorra de mandar 50 cartas no nome de cada filho? Sofri atrás das embalagens da Nestle. Na loteria joguei pouco, quase nada, mas a tele sena. Meu Deus! Foram dois anos comprando, mas sabe o que eu ganhei? Nem o que Luzia ganhou atrás da horta, mas como é o hospital do câncer e quem compra ajuda ao Boldrin, eu resolvi comprar, Vida Cap. Logico minha vontade era ganhar e por que não? EU DE-SIS-TO, ou minha sorte e as dos meus filhos é nada vezes nada, ou é tudo como eu acredito que seja MAR-ME-LA-DA.
Pensem comigo se fosse verdade, vocês não acreditam que sendo sorteio, com três filhos no jogo, um não teria sido sorteado? E na tele sena e Vida Cap. Eu não teria uma chance? Que nada agente! Tudo isso é conversa pra boi dormir e enganar trouxas, lógico que existe um sistema, é o seguinte, quem vem à tevê dizer, eu ganhei isso ganhei aquilo, todo feliz querendo nos fazer acreditar, ganha sim, pra vir mentir e nos iludir, mas nessa eu não caiu mais.
O povo, eu me refiro aos ladroes, sempre encontram uma forma de enganar e meter a mão no dinheiro dos outros. É triste viver num mundo onde todos só pensam em se dá bem, o pobre doido para ganhar e conseguir ter uma vida descente, mas só se lasca, quando ganha é um rico, ate parece tudo combinado tem gente que joga há décadas, mas nunca ganhou nada, nem pra se enganar e ter um motivo para continuar se enganado, ainda assim não desiste, mesmo vendo e sentindo na pele que tudo não passa de ilusão e maldade humana. Escrevi pelo um menos DESABAFEI.

Joana Darc N. A. A. Ferreira.

Nenhum comentário: