Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2019

SONHO OU REALIDADE



Pois é ás vezes eu começo me lembrar de tudo o que vivi e passei, e penso; será que eu vivi tudo aquilo mesmo, foi um pesadelo ou simplesmente um sonho ruim, daqueles que você prefere ficar acordada para não sonhar de novo.
Vivi e graças a Deus sobrevivi, a maldade, dor e o desespero, foram tantos momentos e fase difíceis que muitas vezes nem acredito que estou aqui viva e feliz com sessenta e seis anos.
Por isso existe um ditado que diz na vida tudo passa nada é pra sempre, ate a dor de perder alguém a quem amamos uma hora superamos, não, esquecer jamais, mas a dor vai se tornando em boas lembranças e muitas vezes quando nos lembramos daquela pessoa que morreu já não dói como antes, Deus ajuda, obvio aos que tem fé.
 Já a maldade e o sofrimento que passamos e principalmente quem nos fez passar, jamais esquecemos, tem gente tão ruim nesse mundo que veio só pra ferir, magoar e ofender, eu não sei, se para crescemos na fé, ou nos destruímos de vez, com raiva ódio e muitas vezes desejando que esse alguém que nos magoou pague na mesma moeda.
Hoje eu vejo e acredito que tudo o que sofri e passei foi um aprendizado em todos os sentidos, mas de coração me sinto privilegiada por que consigo me lembrar de tudo sem magoas, só sinto pena de todos que me fizeram mal.
 Vocês devem está se perguntando o que será e quem a fez tanto mau? Não dar para enumerar quantas vezes, eu sofri injurias, eu fui mal interpretada e quanto sofrimento algumas pessoas do mal me fizeram passar, afinal são quase sete décadas de vida. Mas para quem crer, confia e acredita em Deus, uma hora tudo se torna uma verdadeira bobagem e nada vale a pena ser lembrado, principalmente quem nos causou tanto sofrimento e dor.
Portanto se você como eu sofreu, agradeça tudo e recomece sem mágoas e rancores, peça a Deus para os que te fizeram tanto mal tenha paz, pense e agradeça a Deus que permitiu você viver a ponto de esquecer e passar uma esponja no seu passado. (Siga em frente e seja feliz).
Hoje eu sou feliz, fui abençoada com três filhos de ouro, um neto perfeito, noras, genro, isso me faz cada dia mais agradecida e amada por Deus e minha família, tenho paz, harmonia e tudo que eu poderia sonhar e desejar, agora só desejo paz, harmonia, carinho amizade e Deus no coração dos meus filhos, neto e família.

Joana D’arc Nunes de Araújo de A. Ferreira.

Nenhum comentário: