Seguidores

sexta-feira, 22 de março de 2019


 AMOR DIALOGO E RESPEITO.

Se existissem esses três itens no mundo, com certeza teríamos o mundo de paz, harmonia e uma vida digna e com mais humanidade. É triste, por que hoje moramos na mesma casa, convivemos juntos anos e anos, mas ninguém se conhece direito, muitos não sabem quem são os seus filhos, irmãos e pior os pais, são sabem dos sentimentos, dúvidas e do seu caráter.
Como você pode gerar um filho, vê-lo crescer e não saber quem o mesmo é, mas existem sim, pais, eu não sei se por inocência, ignorância ou falta de comunicação que não sabem entender as necessidades do seu filho.
Como é possível os pais não pressentir e conhecer o caráter do filho? Eu acredito que se você gerou, o viu nascer e crescer o conhece um pouco, então como não sentir que há algo errado com um filho? Eu por exemplo só de falar com os meus filhos, pela voz eu sinto quando há algo errado. A verdade é uma só, a falta de dialogo e comunicação, fez e faz com que as pessoas se transformem em monstros.
Como viver hoje com tanta violência, criança, matando criança e se matando, o que será que existem por traz dessas cabeças tão perturbadas? Utilmente é o que mais vemos. Jovens desorientados e pais alienados, como os pais não percebem o comportamento do filho e não ver, que existe algo do mal dentro do seu filho? Pais, seja menos alheio aos problemas de casa, deixe a televisão, o whatsapp e internet de lado, preste mais atenção nos seus filhos, às vezes pelo um olhar, vocês que são pais de verdade conhece um pedido de socorro do filho.
Eu acredito que mesmo o pior bandido veio de uma família, a não ser que exista alguém que já veio torto mesmo, meu Deus como é difícil entender e aceitar que existam tantas pessoas do mal e que só se sente felizes destruídos e fazendo os inocentes sofrerem, que Deus tenha piedade de nós que somos obrigados, viver e conviver com tanta violência, maldade e pessoas do mal nesse mundo, o que será que nos espera o futuro? Quem será que poderá nesse mundo fazer algo para mudar a situação da população tão sofrida por calamidade, desastre naturais e a maldade humana? Que Deus o Rei do Universo possa nos ajudar a entender e viver com tanto temor e medo.

Joana D’arc, N Araújo A Ferreira.     

Nenhum comentário: