Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

COMER BOM DEMAIS!!!




Existe algo melhor que comer bem, dormir tranquilo sem se preocupar com os problemas do dia a dia? Como seria maravilhoso se todos tivessem direito de ser feliz, isto é, sem preocupações, ter uma casa descente, um bom plano de saúde, tudo isso através de um ótimo emprego em que você ganhasse o suficiente para sustentar com dignidade a sua família.
Seria como se todos estivéssemos num paraíso e tudo sem se preocupar com aparência, vivendo cada um sua vida sem se preocupar com terceiros. Não! (Errou) comer bem nem quando você pode. Na televisão, internet ou revistas o que mais assistimos e lemos são programas culinários com receitas deliciosas, mas quem disse que podemos se quer pensar em comer? Pois é, se comer engorda e mais! Você não pode comer isso ou aquilo que faz mal, então sofremos. Hoje muitos até tem dinheiro suado, ganho com esforço, mas não pode comer por que engorda ou faz mal.
       Existem uma lei, ou você nasce perfeita onde tudo pode, ou caia na desgraça de nascer gorda.(o) É complicado viver, ninguém é feliz como é, sem contar que existem pessoas destrutivas, negativas e mal amadas, que com certeza foram eles que inventaram as regras.
       Saúde, gordo, magro, negro, sarará, branco, amarelo, você é ou não, ninguém nasce igual, portanto vamos esquecer as regras e viver cada um sua vida deixando que cada um seja como tem que ser. Até os quarenta dependendo da pessoa, se o camarada não nasceu totalmente prejudicado, consegue melhorar com força de vontade, dedicação e à abdicação.
E muito conseguem e ficam ótimos de aparências, mas passou dos cinquenta é difícil, mesmo que você faça de tudo, ate melhora, mas fica tão feio! Eu sou curiosa e gosto de ler principalmente  sobre artistas,  e me veio a memoria, Adriane Galisteu, essa vivi em SPA, se cuida, mas cada dia piora um pouco mais e olha que ela não tem cinquenta anos, Ângela Viera até os sessenta era perfeita, botou Botox nos lábios, acabou a beleza, Lilian Cabral e Cristiane Torloni, mesmo aos sessenta são lindas, é a vida, você ou nasce bonito ou nem reza braba dar jeito.
Os pobres mortais! Esses nem dinheiro para uma boa alimentação tem, imaginem chegar aos sessenta anos, bonito, magro e com tudo em cima, portanto se você pode, seja feliz, coma e viva sua vida como achar melhor e mandem todos paro o inferno.
E se você é daqueles que vivi para olhar a vida dos outros, se cuide. Por que seja como for uma coisa é certa, morre! E vamos todos virar caveira, pense e olhe, ninguém é perfeito, pior seria se pior fosse.
        
Joana D’arc N. A. A. Ferreira.

Nenhum comentário: