Seguidores

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

SOLIDÃO? NÃO SINTO.


                   
 Quando ficamos mais velhos e Deus nos permitiu viver tempo suficiente em que podemos pensar e rever os nossos erros e talvez concertar alguns, é como viver duas vezes, feliz de você quando isso acontece, na vida vivemos e vivenciamos muitas coisas. E como erramos! 
Antes qualquer coisa me estressava, eu fui uma criança impossível, eu briguei muito, já na adolescência, além de muito feia e magra era tímida, para vocês verem. (Hoje sou gorda demais) demorou mais um dia eu me encontrei. (obvio não totalmente) Ainda assim já conseguia me defender, eu sofri muito por que aos quinze anos eu não sabia mais brigar, minha única defesa era chorar e sentir ódio de tudo e de todos.
Qualquer coisa me deixava triste e magoada, até uma amiga que eu perdia sofria, além de todos os defeitos, eu era muito complexada, me achava feia, sem graça na verdade, eu me sentia um peixe fora d’água apesar de muitas vezes não parecer.
Resumindo. Eu comi o pão que o diabo amassou principalmente depois de adulta, e depois que perdi meu marido a situação piorou, fui caluniada, me magoaram e me deixaram doente e sem chão, mas como eu tinha meus filhos lutei e sobrevivi. Hoje eu sei por que passei por tudo aquilo e consegui dar a volta por cima, por quê? Simples, Deus sempre esteve ao meu lado, papai do céu só queria saber ate quanto eu poderia suportar. Deus, meu rei do universo me fez crescer espiritualmente me ensinando a entender, perdoar e não sentir mais raiva nem ódio dos que me fazem sofrer.
Ao contrario, eu me sinto em paz e tranquila, nada mais me magoa e se alguém diz ou faz algo que me deixa triste, eu converso com Deus e tudo vai passando, mas uma coisa mudou e às vezes me sinto mal, eu não sei mais chorar, mas também não sinto raiva, nem tenho depressão graças a Deus, mas não gosto de sair nem ficar em meio de gente, mas isso também não me faz mal.
Eu prefiro ficar sozinha comigo mesmo a fazer muitas amizades, com isso eu não quero dizer que não tenho amigos, tenho poucos, mas que posso confiar,  por incrível que pareça meus melhores amigos são primos e família.
A vida é assim, ou você ama e acredita em Deus e aprende a viver, ou até o fim não aprende nada, pior morre cheio de magoa, ódio e ressentimentos, portanto aprendam a perdoar, viver e entender o que Deus nos quer dizer e passar. (Seja feliz sem ódio e rancores).

Joana D’arc N Araújo A. Ferreira



Nenhum comentário: