Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2018

VOTAR OU NÃO VOTAR.


 

E na sua cabeça você estar votando certo? Conta-me de coração, você acha que fez a melhor escolha? Todos nós acreditamos que sim não é?

Bom! Eu não entendo de politica e políticos então! Nem faço questão de entender, nessa época de eleições é que vemos o  quanto o ser humano é falho, em todos os sentidos.

Ao invés de discutir o futuro do País, todos sem exceção ficam ofendendo uns aos os outros, aparece tantos podres que nem nos piores barracos dos pobres, escutamos tantas ofensas e agressões, sendo eles, os nossos futuros governantes, eles que deveriam dar bons exemplos, os benditos extrapola nas ofensas, parece ate que não tiveram estudo, não foram criados por mães e nunca foram a uma escola.

O mais triste ainda é ler o povo brigando e se pegando nas redes sociais, meu Deus! Que mundo é esse? Ninguém se entende, como se não bastasse á pobreza, miséria,  desemprego, falta de moradia, o mais triste, nós os mais humildes necessitamos de saúde, pois é, e não somos obrigados  a ver o povo brigando e se pegando por conta de politica.

Pensem, analise e veja se você meu irmão está agindo certo, parem de brigar, alfinetar seu amigo, ou não, por conta de políticos ladrões, corruptos e sem a menor extrusão, caráter, alma e coração para governar um país.

De coração, eu não confio nem acredito em ninguém, votar? Todos farão porem jamais saberemos se foi no maldito correto e certo, por que com certeza jamais saberemos, honesto e em quem devemos confiar e acreditar só DEUS.

Portanto não briguem, não perca sua amizade de anos por conta de um ser estranho e desconhecido, não discuta por homens engravatados que só a ele, o que ganhar terá lucros e anos de gloria com suas famílias, os que perdem se juntarão a ele para aproveitar a boquinha e continuar se dando bem.

Eu não sei quem foi o maldito sacana que fez a lei de que somos obrigados a votar, desde que o mundo é mundo só quem vence e se dar bem são os ricos e os mais espertos.

 Que Deus na sua infinita bondade nos proteja e nos livre do mal, de homens sem caráter, sem justiça e sem vergonha, no comando do nosso País.

Joana D’arc N. de Araújo A. Ferreira.

               

Nenhum comentário: