Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

LEMBRANÇAS


 

          

   No seu coração e na sua vida você guarda boas lembranças, ou você é daqueles que guarda ressentimentos e gosta de remoer coisas que não somam nada na sua vida?
   Tem gente que ama sofrer e quase nada de bom deixa fluir em sua vida, na verdade prefere martelar lembranças amargas, passado de sofrimento e brigas de adolescente e jovem.
   Não deve ser fácil você ser dessas pessoas que sofrem com o passado e procura lembranças que nunca te levaram á lugar nenhum.
   Graças ao meu bom Deus e minha fé, eu só me lembro dos bons momentos, os ruins enterro como se fossem a morte. Eu amo ficar lembrando os bons amigos que fiz, as rizadas que dei e de tudo de bom que vivi, por que quando somos jovens até nossas piadas sem graça, tem graça.
   Eu me pergunto: como alguém ainda sofre lembrando-se do passado, sim, eu fui e ainda sou pobre, mas rica de fé e confiança em Deus, minha alegria, esperança e o amor que tenho por Deus é maior que tudo, óbvio! Com Deus eu sempre posso contar, principalmente nos meus piores e melhores momentos, eu sinto a presença de Deus sempre do meu lado.
   Hoje cada dia mais eu acredito que o sofrimento é uma forma de você crescer espiritualmente, não sendo egoísta, prepotente e tentando diminuir os que estão a sua volta, têm gente que reza dia e noite, outros viram evangélico, mas por dentro é podre e pobre de espirito, ama humilhar, julgar e ofender seu irmão, seja de sangue ou não.
   Que Deus toque o coração de todos os seres humanos, os que rezam seja de coração aberto, sem magoas e sem criticas, como diz uma musica, do que adianta ir a igreja rezar e continuar fazendo tudo errado.
   E saibam! Deus não é surdo nem cego, ao contrario ver tudo e todos, até seus mais íntimos pensamentos, portanto conte até dez antes de julgar, mentir e caluniar o próximo.

Joana D’arc N. Araújo A. Ferreira.

Nenhum comentário: