Seguidores

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

SAUDADES.


    

   Existe algo pior do que você sentir saudades? Mais triste ainda é sentir saudades de alguém que fez parte da sua vida, mas você tem certeza que não voltará a vê-lo nunca mais.
   Não é fácil sentir saudades de alguém que conviveu com você durante anos e do nada ficar doente e morrer, é uma dor insuportável, tem dia que você pensa que vai morrer. Seu corpo dói, a saudade machuca deixando você sem forças até para levantar.
   É difícil de entender os mistérios de Deus, quem já passou por essa dor sabe do que estou falando. Eu perdi muitas pessoas que amava e admirava, porém sem duvida, a pior dor foi à perda do meu marido e agora da minha filha do coração.
   São tantas lembranças, tantas perguntas e muitas vezes raiva, eu me pergunto! Por que quem amamos morre jovem?
   Você sentir saudades de quem está vivo é uma merda, mas a uma esperança, por que você sabe que cedo ou tarde tornará a ver, existe também a saudade de pessoas que de alguma forma fizeram parte da sua vida e por algum motivo se distanciou, não por que essa pessoa morreu, mas o destino separou vocês.
   Não é fácil, a saudade é um sentimento que nos deixa vulnerável, sem palavras e explicações, fica um vazio enorme que nem o tempo consegue apagar.
 Seria maravilhoso se não existisse saudade, esse sentimento nos derruba e nos deixa pra baixo, só existe uma solução, confiarmos no criador, ele sim sabe como nos confortar e nos fazer entender um pouco esse milagre da vida que também é a morte.
   Que todos os que já partiram estejam num lugar bem melhor, que esse mundo sem lei e sem justiça que estamos vivendo.

JOANA D'ARC NUNES DE ARAÚJO ALVES FERREIRA.

Nenhum comentário: