Seguidores

domingo, 28 de janeiro de 2018

NOVE MESES SEM VOCÊ

Eu fico imaginando quanta felicidade sentimos, nós os pais, quando estamos esperando um filho, são tantos planos, alegria, sonhos e vontade de ver seu rostinho, pela primeira vez.
Mas quando perdemos alguém que amamos a nove meses, não, não era minha filha de sangue mas de coração.
Eu acredito que só sabe o que estou falando quem perdeu alguém muito importante na vida, são perguntas sem respostas e saudades imensas, a exatamente nove meses perdi alguém especial e hoje ao me lembrar dessa menina tão linda, cheia de vida e sonhos, eu fico me perguntando por que?
O que Deus queria quando a enviou a terra, Ariadne era feliz, pra cima e tinha uma energia, seu sorriso era encantador, dificilmente eu vi Ariadne chorar ou falar de alguém com raiva.
Na verdade, Ariadne transmitia felicidade, amava viver, e como gostava de comer, correr, pular e falar.
Aqui em casa, ela deu seus primeiros passos, e ao invés de mãe ou pai, sua primeira palavra foi Déa, depois Dadá.
Ao contrário, seus pais eram loucos por ela, mais como eu tinha acabado de perder meu marido ela veio para me deixar menos triste, foi como se ela tivesse vindo para que eu e meus filhos encontrássemos forças para lutar e continuar vivendo, perder meu marido foi como estarmos começando uma casa e vir uma chuva forte e acabar tudo, ficamos sem chão.
Hoje eu vejo a vinda dela como a salvação, sua morte foi e estar sendo difícil de aceitar, ao mesmo tempo, como ela estava muito doente, para ela foi a libertação.
Eu já vi doenças traiçoeiras mais o câncer!  Sofre quem está doente e a família, os pais da Ariadne foram presentes e se amavam, amaram dobrado, sinto orgulho pela força da dos dois, mas a sua mãe Jovelina foi tão guerreira quanto Ariadne, as duas lutaram com muitas orações, fé em Deus e otimismo, infelizmente o câncer venceu.
Muitas saudades e que você esteja num lugar lindo, e, encantando os anjos com sua risada, aqui na terra continuaremos lembrando de você com muito amor, saudades e perguntas sem respostas.


Joana Darc Nunes de Araújo Alves Ferreira.

Nenhum comentário: