Seguidores

sábado, 20 de janeiro de 2018

COISAS QUE NÃO SUPORTO.

   
Em primeiríssimos lugar BBB odeio! E nem as chamada consigo ver, nunca nem por curiosidade tive vontade de ver, acho um programa inútil, sem proposito e desnecessário, bendita seja o inventor do controle remoto risos.
Segundo, perdão gente! Eu não gosto de música sertaneja, além da maioria cantar gritando é quase chorando.
Terceiro como alguém jura que Ludmila, Anita e agora Pablo Bittar são cantores?
O brasil estar mal das pernas, na política só entra ladrões, corruptos e homens sem caráter no comando do País.
Na música então! Uma lastima é uma vergonha, além dos belos cantores que ganharam troféus nesses programinhas da teve, agora estão inventado o da coca cola, gente só tem porcaria.
São nove não tem um que se aproveite, Ludmila, Anita, Luan Santana, Thiaquinho, Solange Almeida, Simone e Simaria, Valesca um tal projota e com chave de ouro Pablo Vittar.
É ou não é uma piada, meu Deus! Quem poderá nos ajudar, não existe mais compositores e cantores que se preze, cadê os cantores, morreram todos?
Na verdade, o único que ainda resiste e insiste é Roberto Carlos, e ele não sei por imposição da globo, o dito cujo leva só atrações bisaras no seu programa de final do ano, que pena!
Tudo bem somos velhos, mas nem por isso significa que não sabemos dar valor ao que é bom.
Infelizmente o que era bom já morreu, a única coisa que vejo na televisão ainda, são as novelas, na verdade vejo por que não tem outra alternativa.
São tantas coisas erradas que somos obrigados a ver que quem tem coração padece, essa é minha opinião.

 Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: