Seguidores

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ESCREVO PORQUE GOSTO


Desde que eu resolvi escrever, e sozinha fiz esse blog, eu falei para todos, não escrevo bem e faço isso por que além de gostar, eu tenho um problema sério nas mãos, pior é a mão direita, mas enquanto Deus permitir vou continuar enchendo vocês com minhas histórias mirabolantes, e as vezes, perdão! Eu gosto.
 Pois é, quando estou triste, ou feliz a minha distração é escrever, eu sou viúva, e a melhor forma que eu encontrei para não me sentir tão sozinha foi essa, escrevendo.
Eu não gosto de sair de casa, na verdade, eu curto minha solidão, algumas pessoas ficam triste quando se veem sozinha, seja porque os seus filhos cresceram, se casaram, ou já não precisam mais da sua proteção
Comigo é ao contrário, e para não pensar, ou fazer bobagens, eu resolvi escrever e botar pra fora minhas alegrias, tristezas e frustações.
Tenho uma família linda, não é perfeita, mas não posso reclamar, são filhos bons, carinhosos, companheiros e inteligentes, e diferente de mim, eles souberam aproveitar o que Deus lhes deu, com sabedoria e determinação, os três são uns verdadeiros guerreiros e vitoriosos.
Não escrevo tão bem porque diferente dos meus filhos eu não quis estudar, apesar de um dos meus filhos, ele puxou a mim, ele nunca gostou de estudar mais ainda assim, ele soube fazer sua vida diferente e é um lutador, graças a Deus tudo que faz dar certo.
O nosso destino somos nós que fazemos, Deus nos dar a vida e nos ensina um pouco de tudo, mas somos nós que temos que saber administrar bem ou mal as nossas vidas, Deus tem muitos filhos, se nós temos pouco e muitas vezes educamos erado, imagina Deus!!!
Eu agradeço a Deus tudo que ele fez por mim e faz, amo saber que dentro de mim existe Deus, Deus é sim, meu único e verdadeiro pai, amigo e meu senhor, com ele eu sei que posso contar sempre, obrigado pai por ter me dado a vida, a luz, a paz, a força, a garra, a sabedoria e o amor que existe dentro de mim.


Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira    

Nenhum comentário: