Seguidores

domingo, 3 de setembro de 2017

O TEMPO PASSA E NADA MUDA 3




 Pois é gente, antes saíamos e nos divertíamos mesmo, hoje os pais não sabem se os filhos voltam, ou não, antes riamos, dançávamos, e se namorávamos era com respeito e medo de ir mais além, hoje meu Deus!
 Se aos, doze anos, a garota é virgem e o menino não se droga está fora do mundo, a noite é pouca para eles, e muitos durante o dia já estão na gandaia, estudar pra quer?
Trabalhar? Quer isso! Feliz do pai, que teve, ou tem a sorte de ter um filho que o escute, e faça algo certo, a maioria não estuda e vivi o dia inteiro procurando fazer o que não presta.
 Antes nem rádio a maioria dos lares tinha a sorte de ter, hoje, rádio quem quer saber mais, é internet e celular de última geração, aqueles que só não faz falar, mas ensina de tudo.
Não digo todos, mais a maioria dos jovens resolveram banalizar, e fazer com algo que seria útil na sua vida, nos estudo, e para melhorar seus conhecimentos, eles usam a rede social, para destruir lares, enganar, roubar, e aprender alguma forma de fazer coisas erradas, fracatuas, e digo mais, aliciar menores, para pedofilia e crimes.
A internet virou algo indesejável, me refiro para alguns pais, que se preocupam com o bem estar da família, aqui não existe regra, e qual quer um ver o que quer, acredito que como as emissoras, que ganham com sua programação, deveria ser também para sites impróprios, e tivesse o cadeado para segurança de menores de dezoito anos.
Ao contrário, qualquer criança que sabe ler, que hoje em dia são todos, ver e ler o que bem quiser. 
É um absurdo! Até na sua rede social seus amigos (aspas) manda o que bem entender na sua página, os pais, eles também estão conectados, e lá quer saber, de ver, ou, saber o que seu filho estar acessando!
Ao invés de ensinar seu filho brincar mais, isso do rico, ao mais pobre, eles se matam nas prestações, mais dão ao seu filho o melhor celular, tablete, ou computador, de última geração.
Nem força para levar o filho num parquinho, num circo, os pais levam, e tudo para não ficarem desconectados.
Você vai almoçar fora, ou, em casa de amigos, quem disse que alguém conversa? É todos no seu whatspp, é uma vergonha.
O mundo virou de cabeça pra baixo, ninguém escuta, ou quer saber do problema um do outro, é tudo numa só voz internet, celular, whatspp e o diabo a quatro.

Joana D’arc Nunes de Araújo Alves Ferreira

Nenhum comentário: